#Promoção: Sorteio da Agenda Solidária 2014 do Hospital da Baleia e duas canecas vermelhas

janeiro 10, 2014



Tem promoção especial no blog Café com Notícias! É que os assinantes da newsletter vão concorrer ao sorteio de uma Agenda Solidária 2014 do Hospital da Baleia e duas canecas vermelhas (foto acima). Mas se você ainda não é assinante da newsletter, basta clicar aqui e se inscrever para participar também.

Não precisa fazer mais nada! Quem já é assinante cadastrado na newsletter já está participando automaticamente. Se você é leitor do blog, mas ainda não se cadastrou, é só clicar aqui e se inscrever. Não tem mistério! O resultado do sorteio será divulgado no dia 13 de janeiro, segunda-feira. #Participe

Esta promoção é uma forma de presentear os assinantes da Newsletter que, durante os últimos anos, tem prestigiado diariamente os posts publicados no Café com Notícias.

Outra novidade deste ano é que os assinantes da newsletter têm recebido semanalmente, desde o início de 2014, conteúdo exclusivo por e-mail. Uma forma de aproximar ainda mais a comunidade que se formou em torno do blog nestes quase 7 anos de existência.

Ah, além disso, o sorteio destes brindes não é por acaso. Há muitos anos compro a Agenda Solidária do Hospital da Baleia. Acredito que é uma maneira de ajudar o trabalho filantrópico do hospital que presta atendimento médico gratuito em 22 especialidades médicas, realizando mais de 500 mil procedimentos por ano.

Curiosamente, no final de 2013, resolvi não comprar agendas porque já tinha ganhado algumas. Até escrevi isso na primeira crônica publicada em 2014. Mas, ao ler o post da amiga jornalista Flávia Freitas no Facebook, vi que não podia deixar de ajudar o projeto. Então, tive uma ideia: resolvi comprar a agenda e sortear aqui no Café com Notícias.

A Agenda Solidária é comemorativa aos 70 anos do Hospital da Baleia e pode ser adquirida no Bazar da Rede de Amigos do Baleia, que fica no próprio hospital, na rua Juramento, nº 1.464, bairro Saudade, em Belo Horizonte, e também nas lojas da Drogaria AraújoInfelizmente, elas não são vendidas via internet.

As agendas possuem capa dura, encadernação wire-ô e impressão em papel off set com selo FSC. O valor da doação é de R$25,00 (em dinheiro). Para saber como ajudar o Hospital da Baleia, clique aqui.

Já as duas canecas vermelhas (que estão do lado da agenda na foto do início do post) são um brinde a mais do prêmio. Não estão ligadas à compra da agenda solidária. Foi uma ideia que tive ao passar por uma loja especializada e me deparar com estes produtos. Nunca tinha visto uma caneca assim? Achei diferente.

E a vendedora ainda me falou que eram as duas últimas. E como o melhor de se tomar uma bebida é acompanhado, resolvi levar as duas e sortear aqui para os leitores do blog. Então, se você ganhar as canecas, pode presentear alguém querido.

Outra curiosidade da caneca é que ela tem um espaço na borda para o descanso da colher, sem a necessidade de uma xícara. Interessante isso, né! Sem contar que o vermelho é uma cor quente que espanta o mau-olhado. Dentro desta perspectiva, notei que tinha encontrado o presente certo para ser sorteado.

Curtiu esta promoção? A agenda e as canecas podem ser seu. Basta assinar a newsletter do blog Café com Notícias. Lembrando que o resultado é no dia 13 de janeiro, próxima segunda-feira. O resultado será divulgado na parte de comentários deste post e nas redes sociais do blog.

Boa sorte!




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Parabéns, "netalijornalista@gmail.com"! Você é a grande vencedora do sorteio da Agenda Solidária 2014 do Hospital da Baleia e das duas canecas vermelhas. Por gentileza, envie os seus dados/contatos para o e-mail "wander.veroni@gmail.com" para que eu possa enviar os presentes por e-mail. Lembrando que este sorteio é exclusivo para os assinantes da #newsletter do blog Café com Notícias. Obrigado a todos pela participação e até o próximo sorteio. :)

    ResponderExcluir