BBB14 fecha a fase turbo com cinco paredões e uma vinheta de abertura tardia

janeiro 29, 2014



Ufa! Foram cinco paredões seguidos em quase três semanas de exibição. Nem deu tempo do público respirar. Respirar, não. Lembrar o nome de todo mundo. Como votar assim, Bial? Só dá para escolher por “carinha bonita e simpática”. Nem deu tempo de familiarizar.

E esse tempo foi injusto. Perdemos participantes que poderiam causar e muito. Mas ganhamos, como público, algo bem interessante e inédito: a novela entrou no #BBB14 e o reality show entrou no Walcyr Carrasco, quer dizer, em #AmoràVida. Foi tão rápido, mas foi marcante. Curti. Teve até separadas no nascimento por um reality show.




Coisa de doido, né! Por isso que falo que o #BBB14 não são 20 participantes, mas sim 21. Jogando para agradar a galera, poderia até ser 22, se contarmos com o Boninho. Querendo ou não, a Valdirene, da Tatá Werneck, é sim uma ex-BBB.

E por falar em 21 (lembra da propaganda da empresa telefônica?), cadê a vinheta (carômetro) de abertura mais aguardada do ano? Ela só estreou em 2015. Brincadeira. Estreou na terceira semana de exibição. Sério.

Quem curtiu a nova vinheta do #BBB14?

Eu curti, mas tenho ressalvas. A ideia de colocar todos os participantes como se fosse um player de jogador de futebol no Play Station ficou interessante, mas a música não ornou.

Deu saudade da pegada mais rock da vinheta do Big Brother Brasil imortalizada pelo saudoso grupo RPM. Bora espiar a nova vinheta? Aperta o play, abaixo:

O interessante é que o povo que saiu do reality show aparece junto logo no início, sem dar close no rosto, mas dá para ler o nome. Vamos recapitular quem saiu? Atenção para a chamada: João Cartomante, o Alisson, o Rodrigo Portuga, a Princy e a Bella. E com a eliminação de hoje, o Vagner.

Vagner também é conhecido como “bicha má” do #BBB14. Aprontou tudo por debaixo dos panos. Conseguiu fazer Diego brigar com a Bella na Prova de Resistência, sem mesmo ter se posicionado.

Deu uma de guri ao trocar o sal pelo açúcar na “casa grande”, que o Bial chama de Kremlin – numa tentativa de polarizar com a “Casa Sibéria” e levar um pouco de cultura pro telespectador.

Vagner sai do #BBB14 com o feito de ter tirado o Roni do xaxim, e não por ser um “prego que se destaca”. Desculpa, mas o senhor não “causou” o tanto que poderia ter causado. Ficou na promessa e nas intrigas do fumódromo da casa mais vigiada do Brasil.


Até minutos antes da edição, Roni foi chamado de militar e de super homem metrossexual por manter a casa em ordem. Minutos depois virou o homem que faz ameaça e que não gosta de brincadeira sem graça. Dupla personalidade? Não. Boninhada do Boninho. Te amo, edição! #sóquenão

Mentira. Amo a edição do Big Brother Brasil. Amo tanto que adorei a Mônica Iozzi no reality show. Contratá-la foi uma decisão acertada. Só faltava isso para o BBB: rir de si próprio. 

Aliás, o BBB é isso. É torcida de verão. Entretenimento. Gente nova no Paparazzo e na Playboy. Não é para ser levado a sério! É pra sentar no sofá e se divertir.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Não gostei da nova abertura. Os BBBs parecem um monte de Zordon do Power Rangers... e a música, prefiro mil vezes a versão anterior rs

    ResponderExcluir