#Videocast: Cinco tendências para a web em 2014

dezembro 15, 2013


Bem vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar dois assuntos que foram destaques nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

No videocast deste domingo (15/12) vamos falar sobre tecnologia. Você que acompanha o blog Café com Notícias sabe que, volta e meia, eu publico matérias e artigos sobre tecnologia, internet, blogosfera e redes sociais na seção Café na Web

Além disso, por ser professor do curso de Blogs e Redes Sociais, do UniBH, sempre estou pesquisando sobre comunicação digital e internet. E como 2013 já está quase chegando ao fim que tal apontarmos uma perspectiva para a internet?




Por isso, separei cinco tendências para a web 2014: Google Plus, YouTube, Queda do Facebook, Aplicativos (para smartphone e tablet) e Empreendedorismo Digital.

Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários