#Videocast: Meme, hit e hype da internet. Por que eles fazem tanto sucesso?

novembro 10, 2013


Bem vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar dois assuntos que foram destaques nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

Neste domingo (03/11), vamos falar sobre o que é um meme, hit e hype da internet. Por que eles fazem tanto sucesso? O assunto surgiu graças a sugestões dos internautas do blog que queriam saber sobre estes termos e entender como eles funcionam.

Nas últimas semanas, o Brasil viveu uma onda de virais na web. Se pararmos para pensar, toda semana aparece um. Mas, é interessante observar como o jornalismo tem ajudado cada vez mais estes assuntos a se tornarem cada vez mais comentados.

Em um curto espaço de tempo, tivemos os cães beagles resgatados do instituto royal, a Luisa Mell, o desafio da girafa, o rei do camarote e a visita polêmica do cantor adolescente Justin Bieber ao Brasil. Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários