#Videocast: Impressões e curiosidades sobre o Teleton 2013

outubro 27, 2013


Bem vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar algum assunto que foi destaque nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

Neste domingo (27/10), vou fazer algo diferente. Vou trazer um especial com as minhas impressões sobre o Teleton 2013, que está no ar há 16 anos pelo SBT. Desde a criação do blog, o Café com Notícias apoia o Teleton e repercute os destaques da maratona televisiva, que este ano durou 27 horas.

Para quem não sabe, o Teleton é iniciativa que arrecada fundos à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) que trabalha de forma gratuita e filantrópica ajudando na reabilitação de pessoas com deficiência física, motora e mental.
Ivete Sangalo e Silvio Santos no fechamento do Teleton 2013. Foto: Roberto Nemanis/SBT.

Entre os destaques deste ano do Teleton, tivemos o excelente entrosamento entre Ivete Sangalo e Silvio Santos no palco, nos momentos finais da transmissão. Anteriormente, teve até o governador de Pernambuco e presidenciável em 2014, Eduardo Campos, anunciando investimentos à AACD e o fato de Gugu Liberato ter aparecido apenas em vídeo, não no palco como foi cogitado.

Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

7 comentários

  1. Ei, Wander. Não assisti o Teleton todo este ano. Vi um pedaço ontem quando cheguei de uma festa e fiquei contente de ver que eles atingiram a meta. Com toda certeza, o projeto ajuda muita gente que precisa. Gostei do videocast. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Obrigado pelo comentário. Também fiquei contente de ver que o pessoal conseguiu atingir a meta deste ano do Teleton. O programa deste ano foi muito legal. Abraços

      Excluir
  2. Francisco Bertoletta27 de out. de 2013, 17:52:00

    Assisti o Teleton, Wander. Uma coisa concordo contigo. O Eduardo Campos usou o Teleton para se projetar nacionalmente. Foi esperto. Até o Senador Suplicy tirou uma casquinha nos momentos finais do Teleton. Esses políticos não são bobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francisco! Obrigado pelo comentário. É aquela história: os políticos aproveitam todos os momentos para se auto promoverem. E o Eduardo Campos não foge a regra. Grande abraço.

      Excluir
  3. Wander, posso falar uma coisa? Prefiro o videocast com um tema só, assim como você fez com o Teleton. Quando você divide em dois temas fica um pouco confuso. Gostei mais assim. Fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thyago! Obrigado pelo comentário e pela sugestão. Estou pensando mesmo em fazer videocast com um tema só mesmo. Também pretendo testar novos formatos em breve. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Campos nunca participou do Teleton em 07 anos de Governo, mas esse ano foi lá no SBT, usar as crianças da AACD para se promover !
    Demagogia é seu nome !

    ResponderExcluir