Ratinho entrevista Dilma Rousseff para o quadro Dois Dedos de Prosa

outubro 08, 2013

Foto: Stuckert Filho / PR.

Nesta segunda-feira (07/10), o apresentador Ratinho, do SBT, fez um programa especial entrevistando a presidente Dilma Rousseff, direto do Palácio da Alvorada, em Brasília-DF, para o quadro Dois Dedos de Prosa. O encontro deixou a atração na vice-liderança, com uma média de oito pontos, segundo dados preliminares do Ibope.

A entrevista foi gravada no dia 03 de outubro. Dilma mostrou a residência oficial da presidência para Ratinho – bem como a biblioteca e a capela, e ainda falou da sua relação com o neto Gabriel. "Eu sempre digo pro meu neto: não pega nisso que é do povo brasileiro", brincou Dilma apontando para objetos de decoração do palácio. "Ele vai crescer querendo saber quem é esse povo brasileiro, porque tudo é do povo brasileiro", explica.

Para o quadro que se transformou em um programa especial, Ratinho adotou um tom mais descontraído. Na conversa, o telespectador pôde conhecer um pouco dos gostos e da personalidade da primeira mulher presidente do Brasil, além de ver a opinião dela sobre alguns temas polêmicos como a reeleição de 2014, a questão das manifestações de junho e a espionagem norte-americana, por exemplo.

Ao apresentador, Dilma disse que foi obrigada a cancelar a visita oficial aos Estados Unidos porque o presidente norte-americano, Barack Obama, não cumpriu as medidas com as quais teria se comprometido para acabar com a espionagem no nosso país. Em outra parte da entrevista, Dilma reclamou da solidão do cargo, disse que adora ler livros e que sente saudade de sair na rua e ir ao cinema. Assista a entrevista completa, abaixo:





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Francisco Bertoletta8 de out. de 2013, 11:55:00

    É interessante observar que o Planalto está com uma operação intensiva de limpeza de imagem da Dilma. Twitter, Ratinho, qual será o próximo passo? Não sou contra a Dilma. Acho ela bem sensata, mas está no partido errado. Aliás, todo partido brasileiro não vale um centavo. Fico com pena da Dilma porque ela nada contra os tubarões.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto esta entrevista. Vou aproveitar e vou assistir aqui no seu blog. Tenho muita simpatia pela Dilma.

    ResponderExcluir