Circuito Banco do Brasil em BH traz Red Hot Chili Peppers

outubro 09, 2013



Está chegando a hora! No dia 02 de novembro, acontece o Circuito Banco do Brasil em Belo Horizonte. O evento, que será realizado no Mega Space, traz com exclusividade a apresentação da banda Red Hot Chili Peppers, além de uma intensa programação cultural e esportiva. Para saber a programação completa, clique aqui.

Os ingressos já estão esgotados. A programação terá ainda shows de Yeah Yeah Yeahs, O Rappa, Jota Quest, Gaby Amarantos e Tianastácia, entre outros. Uma curiosidade é que o evento irá neutralizar a emissão de carbono e terá campanhas de reciclagem organizadas localmente. A previsão de duração de todas as atividades do Circuito é de cerca de 12 horas.

Na oportunidade, também será realizado a Copa Brasil de Skate Vertical em todas as suas etapas e uma galeria interativa de esporte e cultura que vai relembrar as exposições mais importantes já patrocinadas pelo Banco do Brasil e o apoio da instituição ao vôlei brasileiro.

É a primeira vez no país que um circuito dessa proporção acontece em seis cidades diferentes: Salvador (31/08), Curitiba (12/10), Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12).
O grupo Red Hot Chili Peppers se apresenta em BH. Foto: Divulgação.

“Hoje trabalhamos o com o conceito ‘Banco do Brasil – Bom Pra Todos’, transmitindo a ideia de que qualquer iniciativa nossa, para ser boa para o Banco, tem que ser boa para a população. Esse conceito também se traduz na realização do Circuito Banco do Brasil, uma nova plataforma integrada de marketing relacional que reúne esporte, cultura e música em diferentes estilos, e que tem tudo para agradar pessoas de todas as faixas etárias, com preços acessíveis e itinerância por várias capitais brasileiras”, explica o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha.

Para o empresário Luiz Oscar Niemeyer, da Planmusic, o evento é uma proposta inédita que une música e esporte. “Realizar um circuito dessa magnitude, possibilitando o encontro de grandes nomes da música brasileira e internacional, reforça ainda mais a relevância do Brasil para o cenário da música mundial. Vamos levar a quatro regiões do país um evento inédito, unindo música, diversão e esporte. Muitos artistas estarão se apresentando pela primeira vez nessas cidades”, comenta.

Novidades

Além das atrações já confirmadas no Palco Circuito, o evento também abrirá espaço para novas bandas no Palco Brasil, através do concurso #SomPraTodos. As inscrições devem ser feitas no site Circuito Banco do Brasil e será dividido em três etapas.
Da esquerda para a direita: Gaby Amarantos, Tianastácia,
Jota Quest e Yeah Yeah Yeahs, Fotos: Divulgação.

Primeiro, as bandas deverão indicar alguns requisitos como número de shows por mês, km rodados, etc. Depois, um júri artístico vai selecionar as 20 bandas que mais se destacam. Na terceira e última fase, as bandas vão para votação popular, via internet. Os vencedores vão tocar no Palco Brasil.

Já a Copa Brasil de Skate Vertical, realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Skate, acontecerá em todas as cidades e terá a participação de até 30 atletas profissionais por etapa. Informações sobre as inscrições estarão disponíveis no site do evento.

Nas eliminatórias cada skatista terá direito a três apresentações, sendo que em cada uma delas poderá realizar até 13 manobras. Os 10 melhores passam para a etapa final. O atleta com maior pontuação ao final das seis etapas será considerado o Campeão da Copa.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Já comprei meus ingressos para este show do Red Hot Chili Peppers aqui em BH. Não perco por nada neste mundo. É a minha banda preferida, desde a época que eu era moleque.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que fiquei sabendo desse show agora!!! Nossa, será que vão sortear ingressos? Queria muito ir. Amo o Anthony Kiedis!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse antes, que pena que estou de molho!!! Amo Red Hot e Jota Quest... tomara que Red Hot venha novamente... Ficarei no aguardo da cobertura aqui no Café.
    Abraços!

    ResponderExcluir