#Videocast: Guerra entre EUA e Síria e mudanças no SBT

setembro 01, 2013



Bem vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar dois assuntos que foram destaques nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

Neste domingo (01/09), vamos fomentar o debate em torno do possível anúncio de guerra entre Estados Unidos e Síria. Em pronunciamento no final de semana, o presidente Barack Obama, praticamente, passou por cima da ONU ao propor tal medida. Ele quer dividir o peso desta decisão com o Congresso. Enquanto isso, a população está dividida.

Na parte do entretenimento, vamos comentar as recentes mudanças na grade de programação do SBT que eliminou programas e trocou outros de horário. Depois que voltou de férias, Silvio Santos tirou o Casos de Família do ar, trouxe a série Sobrenatural e as novelas Carrossel e Rebelde de volta, além de colocar o Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, no final da noite de domingo. Será que vai dar certo?

Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Muriel Dias Oliveira2 de set. de 2013, 09:18:00

    Wander, estou gostando muito dos temas do seu videocast. Pelo menos no meu PC o áudio ainda está baixo. Consegui te escutar depois que coloquei o fone. No mais, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal os temas desta semana do videocast. Assisti o SBT ontem e gostei das mudanças que o Silvio Santos fez. O programa do Cabrini ficou ainda mais valorizado no horário, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  3. O Café com Notícias é muito mais esclarecedor em relação a alguns assuntos do que muitos jornalões por aí. #contextualiza

    ResponderExcluir