#Videocast: Espionagem dos EUA no Brasil e a volta do Aqui Agora

setembro 15, 2013



Bem-vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar dois assuntos que foram destaques nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

Neste domingo (15/09), vamos abrir o debate sobre a questão da espionagem dos Estados Unidos no Brasil, sob o foco das últimas ações da presidente Dilma Rousseff sobre o ocorrido. Segundo interlocutores próximos da presidente, Dilma não irá mais ao país de Barack Obama, em outubro.

Na parte do entretenimento, o destaque é para a estreia repentina do jornal Aqui Agora, no SBT, sob o comando da jornalista Neila Medeiros, substituindo a reprise de Carrossel. Experiente jornalista e apresentadora da filial de Brasília-DF da emissora de Silvio Santos, Neila foi convidada para ir para a rede em agosto e, ao que parece, será jogada aos leões na TV aberta nacional.

Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Sobre essa questão da espionagem, se fosse o contrário, o Brasil espionando os Estados Unidos já estávamos em guerra há muito tempo, não duvido. Acho que a Dilma tinha que ser mais enfática e cobrar da ONU uma punição aos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia do videocast, Wander. Fucei aqui no blog e vi outros. Adorei o modo como você comenta as notícias. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bacana demais o videocas, Wander. Pelo menos a Dilma não ficou passiva diante desta espionagem. Já quanto ao SBT nem perco meu tempo assistindo. Tenho dó dessa jornalista que vai comandar o Aqui Agora. Certeza que se o jornal não der audiência sai do ar no outro dia.

    ResponderExcluir