#Novidade: Café com Notícias adota o endereço ponto com

setembro 02, 2013



Estamos de roupa nova! Ou melhor, de endereço novo. A partir de agora, o blog Café com Notícias também pode ser acessado pelo endereço ponto com. É bem simples: www.cafecomnoticias.com

Apesar de ainda estar hospedado na plataforma Blogger, o novo endereço é um passo importante para a consolidação do jornalismo independente e empreendedor que praticado neste espaço há seis anos. O endereço novo é de site, mas o espírito de blogueiro sempre estará vivo por aqui.

Por isso, guarde este novo endereço na sua agenda, bloco de notas ou favorite no seu navegador! É por ele que você vai ficar bem informado.

Se você ainda possui o endereço antigo do Café, com a terminação gratuita do Blogger, o http://cafecomnoticias.blogspot.com.br, não tem problema. Você será direcionado automaticamente para o ponto com. Viu, agora ficou muito mais simples. Já decorou? O endereço agora é: www.cafecomnoticias.com



Bom café para nós!



Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Francisco Bertoletta2 de set. de 2013, 18:46:00

    Wander, bem que notei o endereço diferente. Achei bacana demais. Uma evolução simples que só reforça algo que eu e outros leitores sempre soubemos: o Café com Notícias é um dos melhores sites de notícias da internet. Parabéns pelo trabalho! Venho sempre aqui, apesar de nem sempre comentar em todos os posts.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade, Wander. Faço minhas as palavras do Francisco. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Wander. Pela iniciativa! Certamente, ficará melhor.

    Sucesso!

    ResponderExcluir