Sorteio de bolsa para o curso de Blogs e Redes Sociais no UniBH

julho 17, 2013



Para alguns, Julho é um mês de férias. Mas, para você, pode ser uma oportunidade de fazer uma reciclagem profissional e se lançar de forma empreendedora na internet com um negócio próprio.

É que o UniBH, em parceria com o blog Café com Notícias, vai sortear uma bolsa para o curso de Férias de Blogs e Redes Sociais, que acontece do dia 23 a 26 de julho, das 18h às 22h, no Campus Antônio Carlos, no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte.

Agora, não tem desculpa para não fazer o curso, não é mesmo?

Voltado para estudantes e profissionais de comunicação, o curso proporciona técnicas para a criação e manutenção de um blog profissional na internet, o que representa uma ação empreendedora e abre novas possibilidades de negócios de mídia.

De forma panorâmica, o aluno irá aprender a planejar, produzir e a desenvolver produção de conteúdo web, além de ser apresentado a recursos que possibilitem uma cobertura noticiosa em tempo real utilizando os mais diversos recursos de social media.

Curtiu? Então, fique ligado! Para participar do sorteio da bolsa é preciso seguir as instruções abaixo:

# Inscreva-se no curso de Blogs e Redes Sociais neste site e preencha integralmente a ficha de inscrição do curso.

# Em seguida, acesse a Fan Page do Café com Notícias no Facebook e compartilhe o post desta promoção no seu perfil. Além disso, indique mais dois amigos, via marcação do nome no comentário, que possam se interessar pelo curso.

# O ganhador ficará isento de pagar somente o valor total do curso de R$ 220. Mas, atenção: ele terá que pagar o valor da taxa de inscrição no valor de R$ 45.
Em vermelho, o local para fazer a inscrição para o curso no site do UniBH. Foto: Reprodução.

# O não cumprimento destas instruções invalida a participação.

# O sorteio será realizado no dia 19 de julho, na parte da manhã. Assim que for anunciado no blog e nas redes sociais do Café com Notícias, o ganhador deverá enviar por inBox (Mensagem Privada no Facebook), até às 17h, do dia 22 de julho, o seu nome completo, número do RG, e-mail e telefone.

# A realização do curso está sujeita a um quórum mínimo de inscritos.

# O custo com deslocamento até o local de realização do curso é de responsabilidade do ganhador.

# Caso o ganhador não se manifeste, será sorteado outro participante.


Te espero na sala de aula.


Boa sorte! :)


_________
Errata: Post atualizado às 11h30, do dia 18/07/2013.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Parabéns Nathalia Wilke! Você foi a grande vencedora do sorteio da bolsa para o curso de Blogs e Redes Sociais, do UniBH.

    O resultado pode ser conferido também na Fan Page do Café com Notícias neste link: http://goo.gl/f8uGy

    Envie os seus dados (nome completo, número do RG, e-mail e telefone) por inBOX o mais rápido possível para você usufruir da sua bolsa. No mais, agradeço a todos pela participação. :)

    ResponderExcluir