Inscrições abertas para o curso de Blogs e Redes Sociais no UniBH

julho 16, 2013




Uma oportunidade de se atualizar sobre o mundo da blogosfera e das mídias sociais. Esta é a proposta do Curso de Férias do UniBH de Blogs e Redes Sociais, no qual atuo como professor. Ao todo, são 20 vagas com a carga horária de 16 horas duração. Esta é a quinta edição do curso que será ministrada na última semana de julho, de terça à sexta-feita (23 a 26 de julho), das 18h às 22h.

Para mim, que sou ex-aluno da instituição, é muito gratificante poder ministrar esse curso novamente que vem tendo uma aceitação muito boa. O curso possui o investimento de R$ 45 (taxa de inscrição) + R$ 220 (valor total), podendo ser divido em três vezes no cartão de crédito. Clique aqui para saber mais sobre o curso e se inscrever.

Com o objetivo de estar sintonizado com o mercado de trabalho, o curso proporciona a estudantes e profissionais algumas técnicas para a criação e manutenção de um blog profissional na internet, o que representa uma ação empreendedora e que abre novas possibilidades de negócios de mídia. 
Em vermelho, o local para fazer a inscrição para o curso no site do UniBH. Foto: Reprodução.

Hoje em dia, a apuração, produção e edição de conteúdo informativo em internet – principalmente nas redes sociais como Blogger, Twitter, Facebook, YouTube, entre outras, é uma realidade que se faz presente tanto em redação, quanto em assessoria de imprensa, dando liberdade para que o profissional possa se colocar no mercado de maneira empreendedora e autônoma.

De forma panorâmica, o aluno irá aprender a planejar, produzir e a desenvolver uma cobertura noticiosa em tempo real utilizando as mais diversas possibilidades de social media. Se você se interessa por esta área, vale a pena conferir! Será um prazer tê-lo como aluno. :)






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Muito legal essa iniciativa, Wander. Sucesso aí no curso. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Francisco Bertoletta16 de jul. de 2013, 20:24:00

    Já vi você falando este curso outras vezes. Desejo todo sucesso do mundo para você meu caro.

    ResponderExcluir