#FazendaDeVerão: Nicole Bahls entra e produção continua queimando Angelis

janeiro 06, 2013



Numa tentativa de dar mais repercussão ao programa e, quem sabe ajudar a produção nas suas várias interferências que tem feito em a #FazendaDeVerão, neste sábado (05/01) a ex-peoa Nicole Bahls foi escalada para passar alguns dias na fazenda em Itu.

A vinda dela não foi por acaso. Trata-se de mais um artifício para que o programa não se esvazie completamente com a estreia do Big Brother Brasil 13. Nos bastidores, comenta-se que a Record se precipitou na duração do reality, que deveria ter sido de dois meses, ao invés de três, e que deveria ter escalado menos participantes. Abaixo, confira algumas impressões sobre os últimos acontecimentos do reality rural:


# A Rede Record vem passando por uma má fase em audiência e isso tem se estendido nos mais diversos programas. Com a #FazendaDeVerão não foi diferente. O reality show tem uma média de sete pontos e é uma das piores audiência da franquia brasileira já exibida. Mesmo assim, o programa ainda está entre os programas mais vistos da Record e, principalmente, um dos de maior faturamento comercial.

# Por isso, se pararmos para analisar a atual realidade da Record da audiência nacional da emissora no horário nobre, a #FazendaDeVerão não destona e mantém a média. Por isso, acredito que o formato com anônimos não será abortado tão cedo. Vai ter sobrevida.

# Visto isso, vamos aos trabalhos....rs

# Nicole Bahls já chegou na #FazendaDeVerão colocando a peãozada para trabalhar e liderou uma faxina que já era mais do que necessária para a higiene do local. “Cobro R$ 30 pela faxina”, disse a ex-panicat para Isis que retrucou: “Capaz!”. Por trintão até eu quero que ela venha fazer faxina aqui em casa....rs. Hoje em dia, uma faxina completa não sai por menos de R$ 80...rs.

# Nicole já se juntou com a Isis e a criticou pela greve. Disse que isso atrapalha a higiene a Casa e que ninguém ganha a Fazenda por ser mais trabalhador: “o trabalho é para passar o tempo, colega...distrai. Pega mal aqui dentro e lá fora tudo sujo. Tem que ter higiene!”, disse a modelo.

# Nicole queria colocar todo mundo para trabalhar, mas foi alertada por Angelis que o Grupo Cigarra não pode fazer nada, que isso era uma regra do Jogo. “Então vem cá e me olha lavando o banheiro para você aprender para tudo ficar limpinho depois”, disse Nicole encarnando a faxineira mor.

# Antes disso, a produção não mostrou nem um terço do boicote que Isis fez quando resolveu fazer greve. Isis escreveu “GREVE” na testa, jogou um monte de comida fora, rasgou um vestido branco para fazer uma bandeira, quebrou uma vassoura para ser a haste desta bandeira, escondeu o pão dos colegas, colocou vinagre e outros condimentos azedos nas carnes para ninguém comer e sujou um monte de panela [e outros utensílios] de propósito.

# Estranhamente, a produção só a puniu por ter escrito na bandeira, retirando o lápis de maquiagem das meninas. Se fosse a Angelis, teria sido uma semana dormindo no relento, sem água e usando fogão à lenha...rs.

# Flávia ficou “p****ta” com Dan por ele ter ido lavar a louça que Isis sujou de propósito e ter aceitado fazer as funções dela na tarefa diária, o que ocasionou uma briga no “casal sem sal”. Thyago apontou uma coisa certa: Flávia está tão apaixonada pelo Dan que está se perdendo.

# No meio dessa briga do “casal sem sal”, Dan pôde ver a verdadeira face da dissimulada Flávia, que tem soltado provocações e deboches aos outros participantes pelas costas. Dan não curtiu e começou a ficar preocupado com a sua imagem aqui fora.

# Vitor voltou da sua primeira Roça. Karine foi a eliminada. Na semana anterior a esta Roça, quem saiu foi Natália. Além de ter voltado com 74% de aprovação do público, o jovem modelo também ganhou o Duelo da Semana e o envelope dourado com algum provável twist da produção.

# Apesar da forte popularidade, tenho as minhas dúvidas se Angelis conseguirá chegar a final de a #FazendaDeVerão e se consagrar como a grande vencedora desta edição, uma vez que ela é a responsável direta por movimentar a Casa através dos seus ataques de sincericídio e dissimulação. Ela já foi pega pela produção em muitas mentiras e a produção tem feito de tudo para sabotá-la, inclusive abafando o seu relacionamento amoroso com a Manu. Clique aqui para ler o artigo completo no site MUZA.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Vejo a entrada da Nicole como desespero da produção de fazer com que o público se interessa pela Fazenda de Verão. O reality show não é ruim, a Record trolou ele tanto que perdeu a graça.

    ResponderExcluir
  2. É notório essa queimação que a Record está fazendo com a Angelis sem necessidade. Nunca vi uma emissora jogar contra a si mesma como a Record faz o tempo todo...

    ResponderExcluir