Obituário – Homenagens à Hebe Camargo nas redes sociais

setembro 30, 2012



A TV brasileira está mais triste. Morreu na madrugada deste sábado (29/09) a apresentadora Hebe Camargo, recém-contratada pelo SBT. Ela havia encerrado o seu contratado com a RedeTV! no mês passado onde ficou apenas um ano. Ela já passou pela TV Tupi, TV Record, TV Band e ficou 25 anos no SBT, período no qual os telespectadores tem grande memória afetiva.

Hebe morreu de madrugada, em casa, após sofrer uma parada cardíaca. Ela lutava contra um câncer desde 2010. O velório acontece desde sábado (29) à noite, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A partir das 08h, o padre Marcelo Rossi realiza uma missa de corpo presente para Hebe Camargo. O enterro está marcado para às 10h, no cemitério Gethsemani, no Morumbi.

Com o falecimento de Hebe, houve muitas manifestações de carinho nas redes sociais. Em forma de prestar esta última homenagem, o blog @cafecnoticias selecionou algumas imagens. Confira:
































Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

6 comentários

  1. Ei querido. Que homenagens mais linda. Tem tanta coisa aí que até emociona e, ao mesmo tempo, nos faz gargalhar pq a Hebe foi alegria o tempo inteiro. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo....tem muito homenagem ou fotos que não tinha visto. Amava a Hebe...parabéns ao SBT que está dedicando uma programação especial à ela.

    ResponderExcluir
  3. O melhor foi o post da Gina e a capa do jornal Meia Hora. Gostei da criatividade da homenagem.

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei com o selinho de Silvio Santos em Hebe e com a despedida de Astrid. Sem palavras. Parece que a minha ficha ainda não caiu que a Hebe nos deixou. O céu está em festa.

    ResponderExcluir
  5. Não era fã da Hebe, mas respeito a dor dos familiares, amigos e admiradores. Com toda certeza ela foi um ícone da TV, principalmente pelo tempo de permanência na telinha.

    ResponderExcluir
  6. Hebe foi sem dúvida um mito da TV brasileira. A TV e os fãs perdem em muito sem ela, mas os bons momentos ficarão sempre na memória.

    ResponderExcluir