#AFazenda5: Shayene Cesário é eliminada enquanto Gretchen ganha mais destaque

junho 29, 2012



Após intrigas e muita fuxico ao lado de Viviane Araújo e Gretchen, a musa do Carnaval carioca Shayene Cesário foi eliminada esta semana com 61%. Foi pouco. Entre os telespectadores de #AFazenda5, acreditava-se que ela sairia com mais.

Shayene subverteu a ideia de falar tudo o que pensa doa a quem doer. Usava uma informação para gerar desconforto na Casa e tirar o seu da reta, além de narrar [e falar mal dos outros participantes] junto com as amigas de confinamento.

Não que Felipe Folgosi – que disputava a Roça essa semana com a modelo, merecia ter ficado. O ator é um dos participantes que menos causa no programa. Mas a saída de Shayene foi um sinal para o público de quem o trio liderado por Gretchen não está com essa moral toda perante o público.

Mas, mesmo assim, a rainha do rebolado parece não se importar. Fez birra igual criança após Roberta lhe expor algumas verdades sobre o seu comportamento. Disse que não iria trabalhar, nem comer a comida feita pelos colegas de confinamento. Entre um disse-me-disse e outro, Gretchen tirou o protagonismo de Nicole Bahls e ganhou grande destaque da edição essa semana. Veja algumas impressões do programa:

# Todo o desentendimento de Gretchen e Roberta começou por conta de uma frase: “Tô de Chico!”. Na linguagem popular, significa que a mulher está menstruada. Gretchen achou ridículo Roberta usar essa expressão. Roberta rebateu e disse que isso era hipocrisia. Foi a Gota d’água para tirar a ex-bailarina do Faustão do xaxim e dar a ela a oportunidade de aparecer no programa.

# Roberta foi para a Roça e conseguiu ganhar a Prova do Fazendeiro. Gretchen se negou a fazer as atividades da Fazenda, muito menos as tarefas de limpeza da Casa. A pirraça pode até ter rendido a Gretchen mais tempo de edição, mas pegou muito mal para o público. Roberta saiu como vítima e Gretchen como vilã mimada.

# Ao mesmo tempo que Gretchen ganha destaque, ela ameaça o tempo todo de sair do programa, seja por querer ser a mais votada, seja com a intenção de tocar o sino [e pedir para sair]. Essa atitude bipolar pesa negativamente contra a rainha do rebolado.

# Com a transição de Fazendeiras, Nicole Bahls que estava ganhando grande destaque no programa, perdeu espaço e ficou cada vez mais apagada. Na semana, um outro estresse rolou. Mas, ao que parece, “o remédio dela está fazendo efeito”. O público quer a Nicole do inicio de volta!

# Vavá e Diego Pombo tem se mostrado bons jogadores e ambos têm conseguido ganhar mais destaque da edição. Numa conspirada e outra, tem servido de contraponto para a panelinha de Gretchen. Enquanto isso, Felipe Folgosi segue num jogo solo e apontando no “bom-mocismo” para ganhar a simpatia público.

# Leo Áquila e Simone Sampaio estão fazendo o jogo do “coitadismo” atrás da moita. O público não curti isso! Participante que quer ser lembrado tem que causar e dar a cara a tapa. Até a produção do programa brincou em um VT com os participantes que ficam “em cima do muro”.


Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Não gosto da Shayene, nem do trio veneno que ela formou com a Gretchen.

    ResponderExcluir
  2. Achei justo a saída da Shayene por conta do excesso de fofoca. O que ela fez com a Angela contando uma fofoqinha no dia que ela soube da morte da irmã foi muito baixo nível.

    ResponderExcluir
  3. Ei querido. A Gretchen está queimando o filme dela com tanta fofoca e mimimi. Adorei a sua análise e concordo com tudo o que vc falou. Beijos

    ResponderExcluir