Tatá Werneck, a melhor atriz e humorista que já vi em cartaz na TV

fevereiro 23, 2012


Sabe aquela pessoa que só de você olhar, morre de rir? Então, é isso que sinto com Tatá Werneck. Não a conheço pessoalmente, infelizmente. Mas adoraria conhecer. Conheço o trabalho de Tatá pela TV. Sou telespectador assíduo dos personagens dela como a Fernandona, a Roxanne, e outras tantas esquetes e participações nos programas Comédia MTVQuinta Categoria.

No início do ano, com a programação de Verão da MTV, uma personagem de Tatá ganhou um programete, o Programa da Roxanne. Morro de rir. Roxanne é uma mistura daquelas modelo-atriz-apresentadora e ex-participante de reality show que vemos aos montes na TV. Ela não tem conteúdo nenhum e acha que tudo é um grande teste de elenco que ainda está por vir. Como trabalho boa parte do dia, não dá mais para acompanhar o trabalho de Tatá. Daí me ocorreu a ideia de ir para o YouTube. Direto vejo esquetes novas e antigas. Sempre me divirto.

Numa dessas pesquisas, encontrei uma entrevista que @Tatawerneck concedeu à Marília Gabriela, no SBT, no final do ano passado. A entrevista é excelente e vale muito a pena de assistir. E foi essa entrevista que me motivou a fazer este post. É uma entrevista que merece ser compartilhada e divulgada. Pena que só a encontrei agora. Assista, abaixo:













Anotem aí: vocês ainda vão escutar muito este nome. Essa moça é um achado! Sério, até hoje não sei como algum diretor da Globo não a convidou para fazer novela ou ir para o Zorra? Tatá é muito engraçada e acredito que uma das atrizes mais completas da sua geração.

Não tenho dúvida que se Tatá pegasse uma novela, com uma personagem bem construída em que ela pudesse se alternar entre drama e as esquetes engraçadas, seria uma grande sensação, hein? Aliás, acho seriamente que a Globo precisa fazer uma novela realmente engraçada na faixa das sete, reunindo uma safra boa de humoristas e roteiristas para escrever isso. Estamos carentes de um humor mais atrevido, lírico, principalmente em novelas. Escrever humor é muito difícil e precisa de uma pegada que ainda precisa ser melhor aproveitada na TV. Mas tudo bem, não custa nada sonhar.
Roxanne, personagem de Tatá Werneck. Foto: Reprodução / MTV.

E sonho ansiosamente por um dia a Tatá Werneck estrelar uma novela. Essa moça não é só uma grande humorista, mas uma baita atriz. Atriz com “A” maiúsculo. Ela incorpora mesmo o personagem. Está disposta de verdade a fazer esta doação. É algo que vai além da vaidade. Coisa rara de se ver hoje em dia. Tatá, um beijo para você. Muito sucesso e que a sua carreira cresça cada vez mais. Obrigado por me fazer rir!






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

6 comentários

  1. qem assiste Comédia MTV, 5ª Categoria, etc... sabe do que essa pekena é capaz! ela é realmente muito talentosa! parabens pela matéria!abraço

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: tô apaixonado por essa mulher! Ri muito, me emocionei (com a entrevista) e agora vou direto para o Youtube me esbaldar com ela...

    ResponderExcluir
  3. Também a conheci pelo YouTube, e sempre estou assistindo.
    Uma atriz tremendamente excepcional. Um dom nato que ela traz consigo e consegue, naturalmente, uma empatia extraordinária com seu público.
    Adoro a Tatá.

    Excelente matéria, Wander.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o que escreveu sobre a Tatá. Ela é uma atriz completa e uma ótima humorista simplesmente por não forçar a graça. O humor dela é natural e diferente, e eu choro de rir com seus personagens.

    ResponderExcluir
  5. Ei Wander! Me incluo na lista dos fãs da Tatá, querido. Sério, passo mal de tanto que rio quando ela apresenta o programa da Roxanne ou a Tati Piriguete no SuperTrash. Tenho certeza que ela fará muito, mas muito mais sucesso. Adorei a entrevista da Gabi. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro de paixão a Tatá!!!

    http://uteis-bizarros.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/UteiseBizarros

    ResponderExcluir