Pitch Digital - Evento destaca o cenário do empreendedorismo digital mineiro

maio 10, 2011



Um evento para discutir o empreendedorismo digital em Minas Gerais. Essa é a proposta do Pitch Digital, que acontece em 11 de junho, de 08h às 20h, na PUC/Minas – Unidade São Gabriel, no bairro São Gabriel, em Belo Horizonte. 

Com o objetivo de valorizar os profissionais de Minas e debater inovações da web para o público, o evento contará com a presença de renomados profissionais da internet, como @RaquelCamargo (jornalista, blogueira e mestranda);  Cris Guerra do blog Hoje Vou Assim; @GustavoBorja, do site de compras coletivas CityBest e @GustavoCaetano do Sambatech, considerado Empreendedor do Ano pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

A participação no evento acontece da seguinte maneira: os Pitchers – empreendedores que pretendem mostrar a sua idéia para uma banca avaliadora, poderão se inscrever gratuitamente pelo site. Já os espectadores do evento podem se inscrever por R$ 50 e espectadores alunos da PUC/Minas pagam o ingresso a R$ 40,00.

“Decidimos promover o Pitch Digital para criar um espaço de compartilhamento e discussão de novas perspectivas para a web. Com um formato dinâmico, o evento contará com apresentações de profissionais que têm propostas empreendedoras a divulgar. Elas serão ouvidas e avaliadas por especialistas e pelo público, que terá a oportunidade de votar via hashtags”, afirma o responsável pelo Pitch, Tomás Duarte.

A expectativa de público para o Pitch Digital é de 400 pessoas, em meio a investidores, agências de publicidade e comunicação, startups, profissionais da web e da comunicação, gestores, estudantes e entusiastas. Além das apresentações dos Pitchers, acontecerão talkshows que tratarão de temas como o mercado feminino na web, social media market e novas aplicações para vídeos online.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, assine a newsletter e participe da página no Facebook e da comunidade no Orkut.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Fabíola Nascimento10 de mai. de 2011, 09:02:00

    Primeira vez que vejo um evento desse tipo em BH. Pena que vai ser cobrado ingresso. Nem todos os estudantes poderão ir por conta disso. Vou fazer um esforço para participar, pois o debate sobre empreendedorismo online muito me interessa.

    ResponderExcluir