#AFazenda3: Eliminação de Dudu Pelizzari abre novos caminhos ao reality show

novembro 12, 2010



Não deu outra. Após erros consecutivos e jogadas cada vez mais individualistas, Dudu Pelizzari deixou #AFazenda3 com 52% dos votos do público. O reality show da Rede Record conseguiu 16 pontos de audiência e foi líder durante todo o horário de exibição, segundo dados do Ibope na Grande São Paulo.

Mesmo saindo do reality, Dudu conseguiu ser, durante o tempo que ficou no Jogo, o protagonista da atração. Na internet, o ator tinha uma torcida grande. Talvez, o maior erro dele foi brigar com Nany People da forma covarde e mesquinha que ele agiu – sem contar as inúmeras trapalhadas pela falta de maturidade. Do outro lado da roça, Dudu era muito displicente com as atividades da fazenda e é o retrato de uma geração (não de todos, mas da maioria das pessoas) que tem tudo na mão e não sabe ouvir, só falar, e falar pelos cotovelos...rs.

» Assista na íntegra "A Fazenda 3" do dia 11/11/2010:


Por se envolver na maioria das polêmicas da Casa, Dudu aos poucos foi ganhando espaço, mas não souber cultivar a segunda chance que o Brasil lhe deu quando ele foi acusado de “Judas” por Tico Santo Cruz, na briga que desenhou toda a história atual da competição pelo prêmio grupal de R$ 500 mil e o individual de R$ 2 milhões. Dudu se perdeu na arrogância ou vaidade de achar que o público comprou todas as suas dores. Erro que não foi só dele, mas de todos os outros eliminados.

Não torço por nenhum participante da @fazendarecord. Porém, confesso que – por ora, não queria que Dudu, nem Janaína saísse. Creio que a volta dos dois representaria um grande conflito entre os participantes que – assim como quem está assistindo a atração desde o início, não conseguiram entender qual é o critério do público que prefere eliminar os polêmicos. Causou? Rodou. Simples assim. Será?

Em todo caso, Janaína Jacobina e seus rompantes de loucura ainda continuam no reality rural. E isso por si só já é um ingrediente necessário para que o “bicho continue pegando” dentro de #AFazenda3. Imagina só se Janaína pega o fazendeiro da semana? Essa sim seria uma virada interessante no Jogo. Aliás, virada que já está acontecendo, pois ninguém ainda engoliu a volta dela, uma vez que a própria pediu para sair várias vezes. Por isso, não se assustem se Janaína ou Sérgio Abreu ganharem esta terceira edição do programa. Estamos na era da revolta do Xaxim: ninguém mais quer ser uma “planta decorativa” no reality show.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, assine a newsletter e participe da página no Facebook e da comunidade no Orkut.




Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. kkkk...rs...adorei a "revolta do Xaxim"...rs. Nossa, se o Sérgio Abreu ganhar é muita sacanagem. O cara ficou lendo a maior parte do Jogo e só começou a se mostrar agora. Tomara que nenhum Ovelha ganhe! Torço para a Lisi ou o Daniel Bueno levar os dois milhões.

    ResponderExcluir
  2. Apostei na saida de Dudu, acho que a hora dele tinha chegado, causado principalmente pela discussão dele com Nany People -- ele foi muito imaturo e arrogante - o povo não gostou disso. Agora a Janaina é louquinha rs, mas é bom ela ter ficado para dar uma apimentada no jogo. Espero que o Viola seja o próximo, alias ele e o Daniel estão com medo rs. Aposto no Carrasco ou no Sergio Abreu para vencer a Fazenda

    ResponderExcluir
  3. O Dudu realmente se enforcou sozinho...estava indo tão bem mas a sua falta de maturidade não o deixou ir mais alem......

    ResponderExcluir