#AFazenda3: Todos gostam de julgar no Grupo dos Errados

outubro 21, 2010




Se existe um grupo dominante em #AFazenda3 esse é o Grupo dos Errados. Grupo do qual fazem parte todos os participantes. Todos, sem dó, nem piedade. Todos os participantes desta edição gostam de julgar uns aos outros, mas eles esquecem que quando apontam um dedo para outro, os outros cinco estão apontados para si.

Em se tratando desta edição do reality rural, quando falamos em arrogância e julgamentos precipitados, o líder desse grupo atende pelo nome de Tico Santa Cruz. Aquele mesmo músico polêmico que disse que não venderia o seu voto por R$ 2 milhões é, atualmente, o rei da hipocrisia. O que ele, Sérgio Abreu e Luiza fizeram antes e depois da votação mostra o tão vil é o caráter desse grupo que, sinceramente, não sabe o significado de moral.

» Assista à exibição da Fazenda na íntegra (20/10/2010):



Fiquei muito horrorizado com a atitude deles e com a falta de semancol. Creio que isso já passou a barreira da sanidade e do bom senso. Estou com nojo! Após a votação que levou os três integrantes da equipe Ovelha para roça, eles entraram na dispensa e resolveram que iam comer o máximo de comida que aguentarem para não sobrar nada para os outros colegas de confinamento.

Porém, antes disso, Tico Santa Cruz resolva praticar a sua especialidade favorita: o bullyng. Só que agora, o alvo não é mais Dudu, e sim a atriz Ana Carolina Dias. O vocalista do Detonautas resolveu pegar no pé da menina para desestabilizá-la emocionalmente. Sinceramente, falta um homem de verdade para “baixar a bola” do Tico no jogo. O grupo dele está se achando a última Coca-Cola no deserto. Poupe-me! Não tenho paciência para falta de educação, arrogância e prepotência. Tomara que nenhum dos Ovelhas permaneça.

Outra coisa que me deixou “puto” foi a edição do reality não ter mostrado nem a metade das grosserias de Tico e companhia limitada. Não sei se é parcialidade ou se realmente os editores do programa são ruins de serviço, mas o fato é que a Record tem a melhor edição de @fazendarecord e não está sabendo administrar tantos acontecimentos.

Confesso que estou perdendo a paciência de assistir o “ao vivo” pelo @PortalR7, apesar dos bafões. Quando uma briga ganha desdobramentos pela Casa, a câmera sai do olho do furacão de propósito. Infelizmente, o pensamento da produção é que a internet não pode competir com a edição da TV. E isso nem deveria existir, pois uma mídia teoricamente completa a outra e estende o programa que não dá para ser mostrado em tempo integral na televisão.

Mas, voltando ao assunto...nunca votei tanto para uma roça, quanto essa. Quero que o Tico saia. Como entusiasta e fã de realitys, sei que se Tico ficasse ele tocaria o terror, isso eu não tenho dúvida. Seria uma das semanas mais agitadas!

Mas, dessa vez, não vou torcer pelo show. Vou torcer pelo bom senso. Depois que li em alguns sites que o Dourado (BBB10) declarou torcida ao Tico, tenho medo que a Máfia Dourada consagre o músico como campeão de #AFazenda3 no decorrer do jogo. Mas, se depender das enquetes dos principais portais de notícias, Tico vai pegar o rumo da cidade. Assim espero!

Ah, finalizando:

- não agüento mais o “Deprê Show” da Janaína! Mal começa o dia e ela encosta em alguém para falar que está triste e tal...se ela está mesmo fragilizada, toca o sino e pede para sair! Quem sabe, a entrada de outro participante dê outro gás ao Jogo.

- Dudu me decepciona a cada dia. Se continuar desse jeito, vai perder o posto de anti-heroi. Continua nos mesmo erros pela falta de maturidade em lidar com as coisas, desde as mais banais e até as mais sérias. É um crianção! Até a Nanny People que havia “adotado” ele no reality jogou a toalha...rs. Espero que ele cresça, pois esse moço já teve a sua segunda chance.

E hoje a noite tem roça! Independente de quem sair, o bicho vai pegar! A reza da Nanny People é forte!!!


» Atualização:

- Tico Santa Cruz foi eliminado na última quinta-feira (21/10) com 74% dos votos, um dos maiores índices de rejeição na história do reality show.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, assine a newsletter e participe da página no Facebook e da comunidade no Orkut.





Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

4 comentários

  1. Olha, se eu um dia defendi o Dudas (mistura de Dudu com Judas, só pra tirar um sarro, rsrs) eu me arrependo. Depois das cenas de ontem mostrando a rotina do pessoal antes da eliminação, resolvi largar mão dessa cara que até certo torcia para que ganhasse. Não é possível que alguém seja assim tão sem-noção como ele, pelamordedeus. E falando em falta de semancol, ontem foi feita justiça na votação da roça. O clima com certeza vai ficar muito melhor sem o Tico. Também achei horrível e sem sentido ele e seu grupo pegarem no pé da Ana Carolina. As justificativas então foram uma pior do que a outra.

    abcs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o Tico Santa Cruz foi eliminado dado sua pouca inteligência, e a incapacidade de auto-análise. O radicalismo chiita postado em valores nobres, porém equivocados pelo músico. Procedendo de modo correto ao se posicionar, mas de forma injusta no modus operandis de julgar, induzindo pessoas de personalidade amena, morna a seguir dentro da mesma perspectiva de julgamento contínuo, sem direito a retratações, julgamento recheado de ignorância, creldade e pervercidade. Foi por isso que foi eliminado, bem como serão seus suditos em avançado grau de retardamento. Principalmente a pobre da Luiza a beira da loucura batendo Palmas para o Sol. Quero crer deve ser retirada da fazendo muito logo antes que comece a atirar pedras tanto no Sol como na lua. A coitada perdeu a noção e seus iguais também, pois começaram a bater palmas para o sol.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável o erro de avaliação de algumas pessoas ou até mesmo do público a respeito do Tico Santa Cruz. Talvez, Rubem Alves, em um dos seus livros, tenha razão quando diz que "estamos a procura de um espelho que nos diga que somos belos". Essas pessoas e o público que votou pela saída do Tico se vêem bonitos no Escariotes, no[a?]Nany People e etc...Tico Santa Cruz, você ganhou mais um fã: eu, o Peixoto.
    http://moisespeixoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Wander!

    Também gostei do Tico ter saído de "A Fazenda 3". O grande problema dele é a hipocrisia. Fazer um discurso bonito, mas não colocá-lo em prática. Quem é o verdadeiro X-9 da Casa é a Melancia. Eita mulher fofoqueira, viu!

    O Dudu é um moleque! E o maior erro do Tico foi ter levado essa briga para esfera pessoal, praticando bullyng e ofendendo Deus e o mundo. Esse lance da comida foi grave e é um mal exemplo até para os filhos dele. Esse Tico é tão sem noção quem nem sabe o significado de bullyng.

    Ontem no "Programa do Gugu" me deu pena! Acho sim que ele sabe de muita coisa, mas misturou tudo no liquidificador e criou uma verdade só dele, o que é uma pena.

    Já na participação dele no "Hoje em Dia" com os blogueiros foi pior. Ele caiu em contradição várias vezes...prova que não tem essa coerência e ética de que tanto pregou no reality.

    Pessoas que defendem o Tico são as que concordam com a arrogância e acha que um ato de violência é capaz de corrigir alguém! Ah, nem...cansei de falar desse cara...rs.

    Outra coisa: os Ovelhas não sabem perder. São arrogantes por natureza!

    Adorei a sua análise sobre o Jogo. Vou voltar no blog mais vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir