De Frente com Gabi e a volta dos que não foram

junho 08, 2010


Muito se foi falado sobre a volta de Marília Gabriela à TV aberta. Mas ninguém teve a feliz sacação de lembrar que, de uma forma indireta, ela não sai do ar. Querendo ou não, o Ceará, do “Pânico na TV”, da RedeTV!, sempre manteve viva a imagem da entrevistadora para o público. Claro, uma imitação com deboche e uma Gabi com uma herpes tão grande nos lábios que poderia horrorizar qualquer telespectador mais distraído.

Mas, o que tem a ver a Gabi do Ceará, da Gabi de verdade? Tudo. Ambas entrevistam muito bem e sempre tem os artistas/personalidades do momento falando algo novo. Mas vamos deixar a Gabi do Pânico um pouco de lado. Vamos falar da Gabi original: a jornalista, atriz e cantora que estreou, neste último domingo, no SBT, o “De Frente com Gabi”, trazendo nada mais, nada menos, do que Hebe Camargo.

Neste programa de estreia, a entrevista parecia uma conversa informal entre amigas, mas sem deixar que o lado jornalístico se sentisse diminuído diante da intimidade que existe entre Gabi e Hebe. Foi essa a impressão que tive neste primeiro programa. Não é a toa que Gabi se consagrou durante esses anos como uma das melhores entrevistadoras da atualidade. A entrevista foi descontraída, rendeu debates interessantes e fez com que o público consiguisse perceber algumas posições sobre determinados assuntos do entrevistado em questão, o que é muito rico, por sinal.

Confesso que, como telespectador, o fundo preto do cenário me causava agonia em meio à claridade exagerada debaixo da mesa. Mesmo sabendo que são produções distintas, senti falta da estética do programa da Gabi, no GNT. Do canal da Globosat, gosto do cenário, da luz e do movimento de câmeras que permitem que o telespectador avalie não só o entrevistado, mas o entrevistador. Mas, de qualquer modo, a TV aberta precisa de outra opção de talk show. E Gabi retornou no momento certo. Pena que o Silvio Santos a colocou tão tarde. Poderia ser, quem sabe, às 22h30. Não custa nada pedir...afinal, o público agradeceria, pois essa temporada do “De Frente com Gabi” promete!




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, assine a newsletter e participe da página no Facebook e da comunidade no Orkut.





Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

7 comentários

  1. Muito boa apresentadora e tomara q nunca saia do ar #

    ResponderExcluir
  2. hahahaha! Eu vi essa entrevista dela cm a Ebi no top 5 do CQC...HUAHUAHUAHUA
    eu ri mto

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela é uma ótima apresentadora, com um jeito único.

    É muito bom para o público ver programas de qualidade com apresentadores(as) de alto nível na tv aberta.

    Boa iniciativa do SBT.

    Bruno Rodrigues.

    http://vininews.blogspot.com
    http://vininews.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. O mesmo programa, a mesma entrevistadora e, em geral, os mesmos entrevistados de sempre. Por isso acredito que se repetirá o mesmo sucesso que sempre teve.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Assisti a Gabi no ultimo domingo e estava muito bom mesmo, eu que não tenho tv a cabo sentia falta dela na tv como entrevistadora, pois suas ultimas aparições em tv aberta foi como atriz que ela tambem se sai muito bem, mas como já diseram é uma pena q começa tão tarde, na segunda eu fico me arrastando no trabalho. hehehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Outro dia questionei no Twitter quem mais iria voltar. Gabi voltou, Pepê e Neném, o É o Tchan em breve... e aí alguém arrisca? No mais, achei a entrevista bárbara, como diria Hebe :)

    ResponderExcluir
  7. cara, a hebe matou a pau nessa entrevista! eu amo essa véia...

    ResponderExcluir