Café com Notícias e Loja Electra Metal fazem parceria para a venda de camisetas e ecobags

janeiro 28, 2010


O Café com Notícias se prepara para dar um passo importante e você é o nosso convidado especial. Como assim? É que a partir de agora, o Café realiza uma parceria inédita com a Loja Virtual Electra Metal para a venda de camisetas e ecobags personalizadas com a logo do blog.

Desde que o Café com Notícias mudou de layout, em agosto do ano passado, foi criada a aba
Shopping, no menu da parte superior do blog. A idéia era, justamente, essa: poder vender produtos personalizados do blog e, ao mesmo tempo, ser mais uma forma de tornar o projeto auto-sustentável.

Como nada na vida é por acaso, no final de 2009 convidei a minha amiga e prima, Tônia Kelley de Souza - que é proprietária da Loja virtual Electra Metal, para essa parceria. De imediato, ela aceitou. Na blogosfera gringa, é muito normal blogs ou sites que possuem um trabalho profissional venderem produtos personalizados e, dessa forma, ser uma alternativa de renda para o produtor de conteúdo online. Afinal, blogar é uma trabalho árduo que merece ser remunerado não só por programa de afiliados.

Mas a parceria com a Loja não vai ficar só na linha de produtos institucionais. A partir da aba Shopping, no menu do Café com Notícias, você pode comprar vários outros modelos de camisetas e ecobags. E o melhor ainda: caso você tenha uma idéia de ilustração, foto ou imagem, também pode fazer o seu pedido completamente personalizado.

Como na internet falamos para o mundo, é preciso ter calma na hora do seu pedido. Pois, além do tempo de confecção personalizada da sua camiseta ou ecobag, ainda teremos o tempo de entrega. Dependendo da região do Brasil ou do planeta (porque não?) pode demorar alguns dias. Por isso, tenha paciência, ok. Ah, e não podia faltar o mais importante: o desconto....hehehe...\0/

Todo internauta que comprar camisetas pelo
Shopping do Café com Notícias vai ter um desconto pra lá de especial. Lembrando que, para as pessoas que moram fora de Belo Horizonte, será cobrado uma taxa de entrega (SEDEX dos Correios, por exemplo, dependendo de cada região). As compras vão poder ser feita pelo PAG SEGURO ou depósito bancário.

Deixo bem claro que toda a transação comercial vai ser feita pela Loja Virtual Electra Metal. O Café com Notícias está sendendo o espaço para a divulgação dos produtos e o uso do nome do blog para fim comercial, apenas. Estamos combinados?


Em caso de dúvida, entre em contato com a Loja pelo e-mail:
electradesign@electrametal.com.br



Agora, vá até ao Shopping do Café com Notícias e confira esse lançamento!



Ajude a divulgar essa ideia para seus amigos, colegas, familiares, blogueiros e seguidores do Twitter. Conto com a sua ajuda para fazer dessa empreitada um sucesso, ok. Desde já, muito obrigado!




ATENÇÃO: Em breve, uma super promoção
aqui no Café com Notícias. FIQUE LIGADO!!!






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, participe da comunidade no Orkut ou assine a newsletter.





Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

12 comentários

  1. Desejo a você e a loja todo o sucesso que vocês buscam.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria que com certeza será sucesso absoluto

    ResponderExcluir
  3. Adorei, compadre! Parabéns!

    Ainda ontem falava sobre isso no post da Master, onde indicava uma loja virtual que personaliza produtos, o CafePress. O artigo fala sobre as muitas maneiras de se ganhar dinheiro com um blog e vc já estava gestando essa ideia, garoto esperto! hehehe

    Olha o post aqui:

    http://www.masternewmedia.org/pt/marketing_on_line/blogs/como-ganhar-dinheiro-com-o-seu-blogue-20070525.htm

    Fala para a sua prima que talvez ela ganhe mais uma cliente. Fazia tempo que queria fazer algo assim, mas não queria usar uma loja tão distante.

    Vc está de parabéns e não quero nem saber, a minha camiseta vai ser presente! (Claro que poderemos fazer uma troca, te dou uma do Babel quando houver, tá bom? :D)

    Beijocas e vamos que vamos, moço! ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Wander, que além dessa possam vir muitas outras parcerias de sucesso para o Café com notícias.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Wander Veroni,

    ótima idéia, isso vai deixar seu blog ainda melhor e vai dar uma grande alavancagem para esse ótimo blog que é o seu. Parabéns e desejo a você muitos sucessos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Amiga torço por você, conheço a sua competência e dedicação.
    Sorte sempre. Beijos e abraços.
    Andressa Sylvia.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, Wander. Pela jogada publicitária e pelos valores ecológicos agregados à(s) campanha(s) do Café!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo sucesso do blog, com certeza as parcerias se devem a isso. você continua mandando muito bem no seu conteúdo e merece muito mais sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Caraca, que massa! Super maneira a ideia... Já vi blogs produzirem os mais variados produtos, desde livros até bbolsas, artigos para decoração, e você entrou para esta lista. Tenho certeza que vai ser um sucesso por que, afinal, percebe-se que o nível do seu trabalho é muito profissionl, e a arte de bloggar, para você, é levada muito a sério. Parabéns e sucesso, cara! Depois de consultar a patroa, vou ver se encomendo um item, valew !!!

    www.antonizado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficaram bacanas as camisetas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Acho muito interessante essa iniciativa das eco bags, é mais uma forma de nós, cidadãos comusn, fazermos algo pelo nosso planeta.

    http://daniel.a.s.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo projeto e sucesso a vcs!!

    Isso é um incentivo pra nós blogueiros ampliarmos os nossos horizontes e um "cala a boca" para os menos entendidos que acham que blog ainda é um diário virtual de amadores.


    Gde abraço!!!

    ResponderExcluir