Informação Virtual e Prêmio Top Blog destacam Café com Notícias

agosto 25, 2009


No início dessa semana, o Café com Notícias ganhou alguns destaques importantes na blogosfera que deixaram este espaço muito feliz com o reconhecimento. O primeiro foi o blog Informação Virtual, do blogueiro Rodrigo R. Neto, que escolheu o Café para participar da seção "Blog da Semana", no qual ele recomenda blogs para os leitores que julga como referência na blogosfera, possuem um trabalho diferenciado ou de bom conteúdo. Clique aqui para ler a seção Blog da Semana. Acompanho o trabalho do Informação Virtual há algum tempo e, sempre que posso, faço questão de prestigiar o conteúdo, pois há várias dicas e discussões interessantes sobre blogosfera e rede social (social media). Só posso agradecer ao Rodrigo pela indicação: muito obrigado!


Outra notícia que me deixou bastante contente foi o fato do Café com Notícias ser um dos 100 blogs mais votados na primeira fase do Prêmio Top Blog 2009, na categoria Comunicação (blog profissional) perante votação popular. E, dessa maneira, o blog avançou para a segunda fase, onde os vencedores do Prêmio serão escolhidos por um júri técnico. Só tenho a agradecer aos leitores e amigos que votaram de forma tão expressiva no Café durante esse período: valeu, galera! Por ter conseguido essa marca, o Café com Notícias ganhou um selo especial ofertado exclusivamente aos 100 blogs mais votados, que já está devidamente publicado na coluna da direita. Os três melhores colocados de cada categoria na segunda fase, ganharão um selo e um certificado. O resultado final do concurso será divulgado no dia 31 de agosto em uma cerimônia em São Paulo. Agora, lhe convido para fazer coro na torcida para que o Café leve mais esse prêmio, ok. Quer saber de mais detalhes? Siga-me no Twitter.



Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.







Wander Veroni
Jornalista

---------------------------

PROMOÇÃO ESPECIAL:



O Café com Notícias fez 2 ANOS no ar em agosto, mas quem ganha o presente é você! Isso mesmo: o Café vai dar uma turbinada no seu blog com prêmios pra lá de especiais. Ficou interessado? Então, participe agora mesmo pois a promoção vai até o dia 1º de setembro. Clique aqui para ver o regulamento do concurso.

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

15 comentários

  1. Parabéns pela excelente votação no TOP Blogs ... eu sei como é difícil manter o blog sempre com leitores novos e que tenham o interesse em votar.
    É o justo reconhecimento pelo trabalho dedicado ao Café.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é uma grande demostração da grande aceitação do público ao seu trabalho... [Logo vem a numeração] e, isso só merece parabens, pelo seu grande e excelente trabalho realizado em seu blog...

    ResponderExcluir
  3. Poh cara estou vendo que a cada dia que passa seu blog se destaca mais e mais , muito bacana acompanhar o desenvolvimento de um trabalho como o do café com noticias .
    parabéns e mais sucesso
    abrç
    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Em relação ao topblogs tive outra grata notícia, minha amiga do blgo A Madrastá Má também está entre os 100!!! Parabéns né!!! Sucesso é o reconhecimento do que é bom e do trabalho!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais esses merecidos reconhecimentos, Wander! E muito boa sorte na segunda fase.

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Wander, meu caro, parabéns pelo reconhecimento. O Café já está se consolidando no seu ramo de atuação, o que é muito bom. Uma pergunta: jornalistas se tornam probloggers também, ou apenas se firmam como jornalistas?
    Valeu,
    All3X

    ResponderExcluir
  7. É isso ai amigo, sempre em frente mostrando os valores, parabéns pela façanha sinal de reconhecimento. Parabéns torço por você.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alex!

    Obrigado pelas palavras, cara. Jornalista também pode se tornar problogger, pq não? Por ora, meu objetivo é esse com o Café com Notícias. Firmar ou não na área é consequência do trabalho feito, independente da mídia onde atua.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS, WAANDER! Eu passei também, na categoria humor. Imagina só, um sem categoria passando rsrs Só deve ter doido, mas como mudei de blog, acho que nem posso mais continuar porque a URL é outra rs

    Mas tá tudo bem!

    Valeu!!!!!

    http://renanbarretoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Isso mostra que seu blog tem conteúdo, parabéns.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net
    www.twitter.com/blogdorubinho

    ResponderExcluir
  11. Wander, parabéns pelas conquistas. Estou na torcida sim pelo Prêmio Top Blog para o Café com Notícias. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Eita notícia boa, Wander!
    Com certeza que você vai ganhar na segunda fase e pode contar comigo!
    Você mereceeeeeeeeee!!
    Dois abraços ao vivo...falta pouco! rs
    Bjos,
    Luka

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog, ta muito legal.. ^^

    ResponderExcluir
  14. Hey cara!
    Parabéns viu!
    Isso são apenas os frutos do bom trabalho que você faz.
    E sem dúvida alguma o seu blog é um dos mais influentes da Internet.
    Eu também consegui passar para a segunda fase do prêmio TOP BLOG, mas com blog pessoal, ainda não to no seu nível! hahaha.

    Mais uma vez, parabéns!

    Abraço.

    ResponderExcluir