Novos desafios: Promoção Cultural Top Comentarista chega ao fim

maio 31, 2009


A Promoção Cultural Top Comentarista do Café com Notícias chega ao fim. Não adianta fazer cara feia, nem beicinho, viu...hehehe. Quem não participou, perdeu a oportunidade de ganhar um super KIT e uma homenagem aqui deste blog. Clique aqui e confira os prêmios oferecidos e as regras desse concurso. Ôh, mas não tem problema: haverá outras promoções aqui no Café, futuramente, ok! Quem sabe você não leva essa, hein? Aos que ganharam, só posso dizer muito obrigado por acreditar neste blog, por comentar e participar dos 335 posts. Aproveito também para agradecer o blog Usuário Compulsivo, por ter desenvolvido aplicativo Top Comentarista - no qual nasceu a ideia do concurso, e as empresas que acreditaram nesta promoção e cederam produtos ou brindes, são elas: INAP - Instituto de Arte e Projeto, Revista PQN, Revista Diário de Bordo, Shopping Oiapoque e Editora Fundação Perseu Abramo.

Neste mês de maio, não haverá ganhador, pois o último vencedor anunciado foi do mês de abril. Pensei muito antes de encerrar a promoção e só agora, no último dia do mês, que decidi por fim ao concurso. Pode ficar tranquilo que não aconteceu nada de grave, muito pelo contrário! A promoção foi um sucesso e ajudou a cativar novos leitores e aumentar a audiência do blog. O motivo é a busca por novos desafios, novas ideias e novas propostas. Tudo nessa vida tem início, meio e fim. E chagamos ao final dessa promoção. Foi mais uma etapa cumprida!

Creio que a promoção deva terminar no auge para ficar com um "gostinho de quero mais". Desde já, peço desculpas aos leitores que gostariam de concorrer no mês de maio e ao vencedores da promoção Top Comentarista que gostariam de participar da Promoção Comentarista Fiel, pois ela também foi cancelada. Como disse acima, toda a promoção cultural Top comentarista chegou ao fim. Ainda não sei se farei alguma promoção no aniversário do Café com Notícias, em agosto. Na época, avisarei. Mas, mesmo assim, sinto que o blog precisa ser reformulado e começar um novo desafio. Por isso, aos poucos, vou mudar muita coisa aqui no blog, não só estéticamente, mas também de conteúdo. Não vou contar tudo agora, mas quem acompanha o Café já percebeu algumas mudanças e outras que ainda virão.


Para ser bem sincero, não sei quando a promoção volta. Quero reformular algumas coisas no blog, principalmente o layout - que será mudado em breve. Acredito que o melhor para se pensar numa nova proposta para a promoção é tirá-la do ar por tempo indeterminado, até para o Café se permitir outras experiências. Aproveito também para agradecer aos vencedores da fase piloto da promoção, no final do ano passado, que não ganharam o KIT, mas mesmo assim participaram da ideia de homenagear o leitor que mais comenta no blog. Aos vencedores destes cinco últimos meses de promoção, o meu muito obrigado. Homenageá-los para mim foi uma honra e uma forma de estreitar os laços de amizade. Prefiro não citar nomes, pois posso correr o risco de esquecer alguém. Seria uma gafe...rs. Então, por isso agradeço a todos, leitores, amigos, vencedores da promoção e você que chegou hoje no blog: faço o convite de vir tomar café comigo mais vezes!

Em agosto, o blog vai completar dois anos de idade. Coincidentemente, completo também dois anos de jornalista formado. Chega uma hora na vida da gente que devemos buscar outras coisas, um novo desafio, um novo horizonte. Não quero me acomodar - nem posso. Querendo ou não já sou veterano na blogosfera...hehehe. Se eu não propor um novo desafio para o Café, principalmente como mídia, perde a graça, não é mesmo!?! Pode ficar tranquilo que não vou exlcluir o blog, muito menos abandonar a blogosfera. Preciso recomeçar de algum ponto. E desse recomeço zero tudo, a começar pela promoção Top Comentarista. Inauguro uma nova fase para o Café com Notícias: viva o futuro!




Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

18 comentários

  1. Temos que estar sempre em movimento, eu gosto muito de mudanças. Vejo nisso a renovação.
    Desejo sucesso em suas pretensões.

    ResponderExcluir
  2. Não pude usufruir dos benefícios dessa promoção, mas com certeza na próxima estarei por aqui para participar.

    Um grande abraço e muito sucesso, pois, você é merecedor.

    ResponderExcluir
  3. É bom saber que existem blogs que, além de completos, informativos e diverstidos, investem naqueles que aqui entram, em forma de prêmios. Parabéns! Este espaço é, sem dúvida, estruturado. Abraçossss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Wander!
    Antes de mais nada, recebi o kit como vencedora do top comentarista de abril direitinho, viu? Amei tudo e senti muita emoção ao recebê-lo aqui em casa, com toda comodidade! Valeu demais...

    Muito sucesso nas mudanças que você pretende. É muito bom mesmo mudar de vez em quando!

    De um jeito ou de outro, estarei sempre por aqui, marcando presença...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Wander, uma pena mesmo o fim da promoção. Mas esperaremos pela mudanças e novidades que irão ocorrem no blog.
    Espero que possamos nos surpreender aqui.
    Valeu,
    All3X

    ResponderExcluir
  6. Nao sabia dessa Promoção vo fazer beicinho ;0

    ResponderExcluir
  7. Olá, não sabia da promoção e na verdade não conhecia ainda o Café! Muito bom o blog, parabéns!
    Visita o meu e troca ideias? Este comecei por esses dias. www.tocou.blogspot.com
    Abraços, Raiana

    ResponderExcluir
  8. MUDANÇAS,MUDANÇAS e mais MUDANÇAS.

    ótima iniciativa,pra mim é porque nunca vim nesse blog.

    mas recompensar seus leitores é bom,como prêmios de tv.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a promoção, mas vou dar uma olhada e me inspirar a fazer alguma no meu blog também.

    ResponderExcluir
  10. Legal fazer uma promoção do blog com um concurso. Ótima ideia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Mudanças são necessárias para o crescimento do blog. Com certeza ser]ao boas.

    ResponderExcluir
  12. há!

    Cara, o seu blog foi um dos primeiros que conheci.

    E hoje sou o que sou pelo blogs que passei.

    Continue assim.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Compadre, estamos juntos nessa, vc sabe, né? Que venha o futuro, que seja bem-vindo e com muita sorte e sucesso, como vc bem merece!

    Um beijao carinhoso.

    ResponderExcluir
  14. poxa eu nem sabia de promoção nenhuma :p
    mas naum fiz beicinho \o
    o compulsivo é demais msm
    e volte com a promoção sim , que sabe eu naum participo

    abrçss

    ResponderExcluir
  15. Pooooxaa!! Acaaabou!!! O.o
    Mas eu tenho certeza que a sua cabecinha está fervilhando de ideias, e ideias essas que vc não quis contar, por enquanto, né?!! hehehehehe...
    E que venha o aniversário do café e outras expectativas!!! Viiiva!!
    beijos, querido e boa semana pra tii!!

    ResponderExcluir
  16. Seu blog está de parabéns. Gosto da maneira que você se expõe.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Com certeza vc terá grandes idéias e seu blog continuará sempre muito visitado e lido.
    O conteúdo é ótimo e traz conhecimento.

    ResponderExcluir
  18. E eu não ganhei nenhuma edição :(

    Mas não foi por falta de apreço, e, sim, absoluta falta de TEMPO.

    Desde já, lhe dou uma nova idéia. Que tal um top comentarista qualitativo e ñão apenas quantitativo.

    Tipo de best comment do mês. Que tal? Abç

    ResponderExcluir