Vencedor da Promoção Cultural Top Comentarista - edição fevereiro 2009

março 02, 2009



Comentários bem escritos e mais leitores que começaram a seguir o Café com Notícias por várias redes sociais. Esse foi o balanço da edição de fevereiro/2009 da promoção cultural Top Comentarista, criada com o auxílio do aplicativo desenvolvido pelo blog Usuário Compulsivo

Esse mês a disputa esteve acirradíssima - o que me deixou bastante entusiasmado, pois a diferença entre o primeiro e o segundo colocado foi muito pequena. Volto a dizer que, a título de esquentar ainda mais a disputa, em caso de empate, o prêmio vai diretamente para o terceiro colocado no ranking final. Então, leitor participante: fique atento a distribuição de pontos!


Além disso, a vitória não pode ser acumulativa, pois assim incetiva que outros leitores possam participar e ganhar o prêmio. Sendo assim foi criado um outro prêmio paralelo, o Comentarista Fiel, que irá presentear os vencedores da edição Top Comentarista de 2009, com um vale-presente de R$ 50, do Submarino, em duas datas especiais: o primeiro sorteio acontecerá no dia 20/08/2009, aniversário de 2 anos do Café com Notícias, e em janeiro/2010, onde será sorteado mais um vale-presente, de mesmo valor, entre todos os ganhadores da edição de 2009.


Mas voltando ao assunto do último concurso: a diferença entre o primeiro e segundo colocado foi mínima - e por vários dias, durante o mês, chegou até a empatar. Por isso que foi criado a distribuição de pontos para equilibrar mais a promoção e, ao mesmo tempo, dar chance de todos os leitores do Café poderem participar: basta comentar regularmente no blog e segui-lo em várias redes sociais. 

Aos leitores e participantes da promoção, peço que fiquem atentos a distribuição de pontos, pois ela pode ser decisiva no placar final. Reafirmo que a ideia da promoção é homenagear o leitor mais assíduo do blog. Quem não gosta de ser homenageado, hein? Então, o Café com Notícias é o único blog que faz isso mensalmente com seu leitor. Participe você também! Acompanhe a tabela abaixo:


O grande vencedor foi o blogueiro Eduardo, do blog Esquilo News, que vai receber em casa, com total comodidade, via correio, todos os presentes do Kit Café com Notícias, ter o selo do blog dele por 30 dias úteis na seção da coluna da direita Vale a pena visitar e ainda vai ganhar o selo exclusivo da xícara dourada de Top Comentarista, que não pode repassar para ninguém.



Assim como o Eduardo, ganhador do prêmio em fevereiro de 2009, o Erich Pontóldio, o Allex Lírio, a Suzana Martins e o Lucas Fernandes já ganharam o título de TOP COMENTARISTA. Participe da promoção você também e seja um comentarista top, não só aqui no Café, mas em toda blogosfera! 

Lembrando que todos os leitores que comentam no Café com Notícias participam automaticamente da promoção, além de acompanhar o blog em várias redes sociais na internet - é claro. Clique aqui e veja as regras da promoção cultural Top ComentaristaO Café com Notícias aproveita para agradecer o apoio para a realização do concurso das seguintes empresas: INAP - Instituto de Arte e Projeto, Revista PQN, Revista Diário de Bordo e Shopping Oiapoque.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.





Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

18 comentários

  1. Parabéns para o Eduardo e parabéns Wander, pela iniciativa !!!

    ResponderExcluir
  2. Boa! Agora e só curtir um café com notícias! ehehe!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Heeey também quero ser TOP *-*

    paraaaaaaaaaabéns ao Dudu s2

    ResponderExcluir
  4. Interessante estas promoções que você está fazendo no blog.

    Eu não tenho pretensões de ganhar, mas vou continuar visitando e comentando por puro gosto pessoal.

    Parabéns pela qualidade do blog.

    ResponderExcluir
  5. ola amigo você receceu um selo no meu blog vá busca-lo e seja feliz.

    ResponderExcluir
  6. Olá Wander parabéns pela promoção e pelo blog que ainda não conhecia.

    Obrigado pela visita no http://anjodeduascaras.blogspot.com

    cadastre no afliados pelo blog do anjo.

    estou levando seu banner para meu blog... um grande abraço.

    Donizete

    ResponderExcluir
  7. parabéns ao vencedor!
    muito legal essa promoção!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabens por conseguir fazer um blog estimulador

    Seu blog é puro marketing

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que surpresa ver meu nome entre os que mais pontuaram!
    Bom, já disse que acho essa iniciativa do Wander bem bacana e reitero isso!
    Ah, e parabéns ao Eduardo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela iniciativa!!
    Quero ganhar tbm!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao vencedor Eduardo!!!
    Um dia ainda chego lá
    rsrssrrsrsr
    E parabens mais uma vez ao Wander por presentear seus comentaristas!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Wander, parabéns pela criatividade e iniciativa, mas sabe, não entendi direito...quatos premios você distribui para os leitores? precisa clicar naquele banner?
    Independente de premios (até porque não cliquei no banner) virei sempre ao seu blog ...sou leitora de suas matérias (posts)
    Parabéns ao Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. Essa promoção é maravilhosa, é um incentivo a todos os blogueiros a pensar antes de escrever!!
    Parabéns, Wander!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ana!

    Sugiro que leia as regras do regulamento nos links mencionados no post, ok.

    A título de esclarecimento, o vencedor da promoção cultural Top Comentarista é mensal e recebe em casa, via correio, o Kit Café com Notícias, cujos prêmios se alteram todo mês.

    Para participar do blog, basta comentar e seguir o Café com Notícias em várias redes sociais. Portante, você já esta participando. Lembrando que o prêmio é uma homengem ao leitor, blza.

    Fico feliz qe você goste do conteúdo e que acompanha o blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ei, Wander!
    Pode mandar um calendário exclusivo do Café com Notícias para minha casa, viu? Se você não mandar, vou te denunciar!!! Olha, olha, olha!!!

    Brincadeiras à parte, sua promoção está bombando. Quem sabe um dia ainda chego lá?

    Bjos a todos!!!

    ResponderExcluir
  16. a proxima eu participo..perdi essa!

    :S

    abraço!

    ResponderExcluir
  17. Caro Wander, a promoção está muito bacana, parabéns!
    Agora um especial parabéns ao Eduardo que venceu esta batalha, aliás vencer é bom demais, ainda mais quando ganhamos um kit bacana destes, né?
    Saúde, paz e sucesso!
    Abraços,
    Jose Moura

    ResponderExcluir
  18. Ainda chego lá... Me aguarde. Hehehe. O topo será meu...

    ResponderExcluir