Entre cafés, prêmios, selos e agradecimentos

fevereiro 16, 2009

O Café com Notícias está em festa!!! No último mês, o blog recebeu vários selos de amigos, leitores e parceiros da blogosfera. Receber prêmios é sempre bom, porque é um sinal positivo de reconhecimento e de que os outros autores, de alguma forma, gostam do trabalho feito por aqui.

Mas antes de distribuir todos esses presentes, faço questão de agradecer ao convite da TV Horizonte e da Rádio Itatiaia, ambos veículos mineiros, no qual fui convidado como debatedor nos programas Horizonte Debate e Rádio Vivo, respectivamente, na semana passada. O Café com Notícias teve uma exposição positiva em rádio e TV - o que querendo ou não é uma divulgação offline importante. Para quem não pôde ver o programa Horizonte Debate, inédito na semana que passou, ainda dá tempo: a última reprise é terça-feira (17/02), às 17h. Clique aqui para saber como sintonizar a TV Horizonte em outros estados do Brasil via antena parabólica ou clique aqui para ver os bastidores do Horizonte Debate.

Pois bem, vamos aos prêmios! Antes, vá lá na cozinha, pegue um café e fique à vontade, afinal você ou os seus amigos podem ter sido agraciados nessa festa pré-carnavalesca.

Que comece a festa e a distribuição de prêmios, então...hehehehe....rs! A comadre e amiga Letícia Castro, do Babel Ponto Com, no dia do meu aniversário (13/01), deu uma de papai noel e mandou um pacotão especial de selos. Como são muitos, resolvi dividi-los em três pacotões especiais:

-> O primeiro pacote vão para dois amigos e conterrâneos de Belo Horizonte: primeiro para a Viviane Right, do Deixa Fuir, que sempre nos brinda com textos maravilhosos de muita reflexão sobre o nosso cotidiano e, em seguida, para o amigo, ilustrador espetacular e parceirão do Café com Notícias, Daniel Paiva, que é editor do blog Charge Brasil que faz caricaturas e ilustrações de tirar o chapéu :




-> O segundo pacote vai para o Eduardo, do Esquilo News, que é um leitor frequente aqui no Café e tem um blog muito interessante de variedades e humor:




-> O terceiro pacotão vai para Fábio Flora e Fernanda Duarte, do Ultra Muito, um blog que faz ótimas críticas de TV, cinema e mundo do entretenimento:




A Luka Almeida, o Grupo Mãos, o Garota Pendurada, 30 e poucos anos, O cri-crítico, a Renata Garcia e o Sem Fronteiras na Web presentearam o Café com Notícias com mais estes pacotão de selos. Aproveito e repasso ao amigo Danilo Moreira, que está reestreando na blogosfera com o blog Ponto Três e ao Marcus Lemos, conterrâneo de Belo Horizonte, que é editor do Marcus escreve, nós Lemos.



A amiga e publicitária Jaqueline, do Blog Jack de Salto, também não cansou de mimar o Café com Notícias. E ainda por cima me deu a ideia de criar um meme um tanto diferente quando fui no blog dela e li este post. O meme é o seguinte: "Como foi o seu primeiro estágio e/ou experiência profissional?". Para quem não sabe, o meme é uma espécie de sugestão de pauta para o outro blogueiro, no qual ele deve criar um post e dando referência a quem criou o meme ou passou a ele. Pois bem, tanto o meme, quanto o selo vão para: Ricardo Cazarino, do Palavras Sem Fronteiras; Carla Menegat, Do Crime, Bordados e Vaidades; Rodrigo Piva, do Curiosando; para o Blog da Comunicação, de Guilherme Freitas e equipe; Rogério Dalbem, do Café-escracho; Daniel Leite, do Repercutiu; Lucas Oliveira e para o Lucas Conrado. Esperem que goste dessa ideia! Quem não quiser participar, não tem problema, ok.



E para fechar a sessão com chave de ouro, é com muito carinho que ganhei o selo Olha que Maneiro, dos blogueiros Box 81, Tiago Sant'ana, Márcio Daniel, Blaster-blog, Dos crimes, bordados e vaidades, Super variety blog, Palavras sem Fronteiras, Amores e Líbelulas, Simplicidade de Mulher, Nationanimes, Luka Almeida e Aprendemos. Tchan-tchan-tachan...vou repassar para o blog para duas queridas amigas Suzana Martins, do blog Entre Marés, e a Letícia Castro, do blog Babel Ponto Com. Lê e Su, tenho quase certeza que vocês já devem ter ganho esse prêmio. Caso já tiver ganho, não se preocupe: trata-se de um prêmio para enaltecer as belas palavras que vocês sempre trazem nos seus espaço, ok.




Ah, não podia faltar um bis, né...heheheh. Para todos os blogueiros que presentearam o Café com Notícias, segue este selo especial. Pegue e distribua para um autor novato ou pouco conhecido e que possui um trabalho autêntico e criativo na blogosfera. Muito obrigado pelo carinho e pode presentear o Café à vontade, blza!




Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.




Jornalista


--------------------------

PROMOÇÃO CULTURAL TOP COMENTARISTA


O Café com Notícias premiará, uma vez por mês, em forma de homenagem, o comentarista mais assíduo do blog e que faz do seu comentário um momento para uma troca de idéia inteligente e elegante. Participe! Seja um comentarista top, não só aqui no Café, mas em toda blogosfera. Fique atento a distribuição de pontos e as regras, boa sorte. Clique aqui para saber os detalhes e o regulamento dessa promoção.

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

24 comentários

  1. Agora vc pode brigar comigo!!!
    rsrsrsr
    Ganhei o selo "Esse Blog me faz Sorrir", repassei para sete blogs e esqueci de te avisar que um deles era o seu!!!!
    Que distração, que lapso, que chato...
    O post é do dia 14 de fevereiro com o nome Sorriso Facil.
    Por favor, me perdoe e passe lá para pega-lo.
    O café com noticias me faz sorrir porque porque se tem uma coisa que me faz sorrir é Inteligência.
    Abços

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.... e obrigada pelo selo especial!!!

    ResponderExcluir
  3. Wander, o Café está mesmo indo muito bem. Já ganhou tantos selos...
    A blogosfera, de um modo, passa por aqui e rende elogios.
    Até mais, e parabéns.
    All3X

    ResponderExcluir
  4. Aproveite e vá lá no Jornalista de peso pegar mais um selo.

    rsrsrs

    Parabéns por tantos.

    Tiago Sant'Ana
    www.jornalistadepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sr. Veroni!!!
    Que bacana esse seu post.
    Acontece o seguinte: essa coisa de "selos" é normal na blogosfera, mas sempre quando recebemos um, ficamos muito felizes do mesmo jeito! Ainda mais quando eles vem acompanhados de palavras tão doces quanto as suas... obrigada!

    Há quem diga que os selos não servem para nada, que são apenas uma forma de "corrente" para divulgar determinado blog, etc. Pode até ser... mas, na minha opinião, não deixa de ser um mimo muito gostoso de receber. Afinal, quem não gosta de ser lembrado?

    Mais uma vez... muito obrigada por tudo! Que o café continue com essa força!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Isso é o que eu chamo de profusão filatélica (rs).

    Parabéns a todos os contemplados.

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Wander!
    Muito obrigado pelo selo e pelo meme que aceito com muita honra.

    Grande abraço e mais sucesso ainda pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Caracas Wander...qtos selos...é gostoso d+ não é?
    Ver que o blog está fazendo sucesso e sendo reconhecido.
    Vc merece !!!

    ResponderExcluir
  9. Amigão, adorei!!!!!!! Sim, já tinha recebido rs, mas não com essa mensagem linda que vc deixou, viu?

    Esta semana sobe um post sem falta sobre os selinhos.

    Parabéns por todos que vc ganhou, nada mais são do que a confirmação do teu trabalho e de como a blogosfera gosta de vc.

    Beijoconas e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  10. assisti o Horizonte em Debate. Boa discussão. Mas não tive a oportunidade de ouvir o Radio Vivo. Uma pena.

    Saludos!

    http://gambetas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que inseriu o selinho aí do "Esse Blog me Faz Sorrir"
    Além de bonitinho ele é alegre.
    Sou suspeita para falar pq adoro o Calvin e Haroldo.

    PS: desculpe comentar aqui de novo, mas já comentei em muitos posts seus e os mais antigos não 'quiseram' abrir!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela enorme quantidade de prêmios - são todos mais que merecidos!

    ResponderExcluir
  13. he, um pacotão desse é muito bom ganhar. Já tive privilégio de ganhar um assim. Isso está virando normal, já que selos você passa pra um, que passa pra mais 10 que passa pra mais dez no outro dia... e fica assim em um mês:
    (10 elevado a 30), daria muito mais que a blogosfera inteira, ou seja todo mundo tem ganhado selos, está virando muito normal isso. Um fato. Eu até escrevi a respeito.
    contudo eu crieu um selo simples, que ainda vou editar colocando o nome de seu blog, já que tá a 1 ano na blogosfera e traz tanta informação! Eu ainda vou fazer o post te indicando. Mas daí poderá passar apenas para uma pessoa especial, ok?

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado pelos selos. É uma honra receber de um blog tão bom.
    Alias, quantos selos!Parabéns.
    Hoje em dia há tantos selos na blogosfera que ja é necessário fazer pacotes!

    ResponderExcluir
  15. Ola! Passei pra te avisar que tem presentinho pra vc no meu blog!
    Se interessar entra la que te indiquei pra um selo, fique a vontade pra repassar =)
    (Alias, parabens pelos mtos selos! Sinal de que eh apreciado!)
    Abracos!

    www.box81.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Wander, quer me matar do coração???rsrsrs

    Meu blog é um recém nascido e já recebeu esse pacotão de selos??rs

    Cara MUUUITO OBRIGADO!!!!!

    Fico feliz por ter parceiros tão especiais como vc na blogosfera. Seu blog merece, com certeza, esses e outros premios que virão.

    Só posso te retribuir esses presentes com uma nova postagem que acabei de publicar. Confira:

    http://blogpontotres.blogspot.com/

    Gde abraço!!!!

    ResponderExcluir
  17. Então, começa a fazer a tua coleçãozinha de novo. rs
    Passa lá no Babel, compade!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Êêêeêê........
    Mas esse meu amigo é poderoso, gente!!! \o/\o/

    Wander, vc merece todos os prêmios, pois o seu blog é maravilhoso, sempre com informações quentíssimas e claro, tudo de ótima qualidade!!

    Obrigada pelo meu presentinho, eu já recebi sim, mas muito obrigada meesmo!! Receber presente seu para mim é motivo de comemoração!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos selos. A montagem que você fez ficou muito boa.
    Vim agradecer pela visita e comentário feito lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  20. Olá Wander, muito obrigado pelo selo. Em nome de toda equipe agradeço de coração pela honra de receber um presente tão especial. São essas coisas que nos motivam a trabalhar cada vez mais. Um grande abraço.

    Guilherme Freitas e equipe do Blog da Comunicação

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigado, Wander, pela menção!

    É sempre legal receber uma manifestação de reconhecimento. Ainda mais de quem entende tanto deste meio dos blogs.

    Quanto ao "meme", não vou participar em virtude da minha (falta de) experiência e da linha dos blogs. De todo modo, também agradeço pela indicação.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  22. Oiii Parabéns por tantos selos, adoro o seu blog,
    tenho mais um selo pra vc , passa láá no meu blog para pegar.
    bjão

    ResponderExcluir
  23. Oi, passei para avisar que te indiquei num meme no meu blog. Para saber mais, passa no Blaster, ok? Tchau!

    ResponderExcluir