Café nas Eleições 2008 - Quintão e Lacerda polarizam campanha no segundo turno em BH

outubro 07, 2008


Mal começou o segundo, Leornado Quintão (PMDB) e Márcio Lacerda (PSB) já começam a polarizar a campanha. Na tarde desta segunda-feira, na portaria da TV Record Minas, onde os dois candidatos foram convidados para darem declarações ao jornalismo da Casa, os candidatos não perderam tempo e logo um começou a alfinetar o outro e, chegaram até colocar o dedo em riste, apontando um para a cara do outro. Entre os jovens e senhoras, é notável a popularidade de Quintão. Com o seu jeito mineiro e bem carismático, o candidato conseguiu a simpatia de um importante eleitorado capaz de decidir esta eleição: a perferia. Ele ainda disse que a idéia da emoção da campanha foi dele próprio, pois ele chegou a conclusão de que não teria ninguém melhor do que ele para falar olho do eleitor sobre as suas propostas.


Já Lacerda, sofre rejeição principalmente do público universitário e formadores de opinião. Na tarde desta terça-feira (07/10), ele anunciou que demitiu toda equipe de comunicação responsável pela campanha dele, pois ele pretende fazer um segundo turno mais politizado e focado nas propostas. O deputado federal petista Virgílio Guimarães assumiu a coordenação de campanha com a promessa de recuperar a imagem de Lacerda. mas não é que parece: vira-e-mexe o candidato da aliança não perde a oportunidade de alfinetar Quintão. Nos noticiários, ele chegou a falar que Quintão também tem o nome envolvido numa suposta lista falsa de envolvidos no escandalo do mensalão e de furnas, por exemplo. O que é trsite, pois mostra o desespero da "aliança" de perder a prefeitura da terceira maior capital do Brasil para um azarão.



Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.


Jornalista


*Foto: Portal Uai

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

4 comentários

  1. nossa! é o brasil cada vez piorando =(

    ResponderExcluir
  2. O mundo político está cada vez mais banal ... no prmeiro turno é candidato acusando candidato ... no segundo turno tornan-se aliados.
    Difícil de entender esse mundo de interesses.

    ResponderExcluir
  3. Márcio tem cara de corrupto e ponto !

    (mass...quem vê cara não vê coração)

    Parabéns...E eu tb sou mineiro...
    Sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Cara, por favor, dê uma lida e faça circular. Os dois devem ser políticos, mas te garanto que nada é pior do que a família Quintão, pelo menos a dele: http://www.diegolopes.com.br/blog/politica/o-pai-de-leonardo-quintao-em-ipatinga/

    ResponderExcluir