Café entra de férias forçadas, mas volta logo!

julho 14, 2008


O Café com Notícias está, desde a semana passada, de férias forçadas. Isso mesmo, meu amigo. Totalmente a contra-gosto deste editor. O fato é que meu computador foi infectado por um vírus que desconfigurou toda máquina e que, com toda certeza, será uma pauta que vamos discutir futuramente. Para piorar ainda mais a situação, meu monitor queimou e foi para a assistência técnica no dia que torre do pc retornou para casa. Quando uma parte sarou a outra ficou "doente"...rs....parece até criança...rs....neste momento estou numa lan house e resolvi escrever para os leitores do Café o motivo da falta de atualização. Quero agradecer muito a todo público que visita regularmente o blog e que mesmo com essa última semana de ausência (e a próxima que virá! ...rs) o Café teve um número considerável de acessos e ainda ganhou dois selos da blogsfera, um do blog Antologia Racional e o outro do Bora Rir.


Quero, desde já, agradecer o carinho e dizer que estou indicando para o selo todos os blogs que estão listados na Coluna da esquerda deste blog chamada de Café Recomendados. Então, se o seu o seu blog está nesta lista, passe o selo para outro blog e crie um post indicando os blogs que mereçam este agrado, blza! Muito em breve, estarei de volta para trazer mais novidades e notícias que agitam o mundo do jornalismo e da comunicação, ok! Enquanto isso, que tal fazer um tour pelo Café e ver as dicas e os posts antigos, hein? Ou ainda ouvir o playlist da Rádio Café, também localizado na coluna da esquerda deste blog? Lá você vai encontrar além de músicas, algumas matérias jornalísticas (em áudio) que fiz no último semestre. Ôh, com esse convite espero que todos possam fuçar bastante o Café e não abandoná-lo neste período de férias forçadas. Daqui a pouco estarei de volta.


















Um abraço,



Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

7 comentários

  1. Parabens pelos selos..

    Estou passando pra dizer que a maçã está de casa nova.
    Passa por lá quando der.

    http://macacomlimao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Qta coisa aconteceu com o seu pc.Mas, as máquinas costumam nos pegar de surpresa.O importante é q no final tudo vai dar certo e daqui a uma semana retorno a visita.
    abçs

    ResponderExcluir
  3. POis é... que mals hein companheiro.. estamos a espera de novas matérias!! Enquanto isso não acontece, boas férias!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô amigão!!! Ficamos aqui órfãos, mas junto com vc nesse período sombrio! rs Não vamos esmorecer!
    Beijão carinhoso, viu?
    Letícia.

    ResponderExcluir
  5. Wander,

    É uma pena receber essa notícia. Seu blog está, sempre, coberto de informações precisas e repassadas de maneira inteligente e diferenciada. Parabéns. Apesar de ser o meu primeiro comentário aqui no Café.. não é a primeira vez que visito o blog.


    Muito bons os selos.. ri muito aqui.

    Mais uma vez, parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  6. Eita, que 'azar' rsrsrs
    o meu também ficou meio parado por alguns dias pelo mesmo motivo, que dizer, meu pc 'se fudeu' mas nem tanto quanto o seu...

    Parabéns pelos selos


    http://visaocontraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Volta logo...água benta no pc!!!!

    Seu blog é o melhor...adoro!!!

    ResponderExcluir