Café Dicas - Oportunidade para universitários e formados

junho 25, 2008




Universitários são público-alvo da promoção Jovem Comentarista Rádio Globo



A partir do segundo semestre, alunos do Uni-BH terão contato direto com a realização de um programa de esportes. Esta é a proposta da promoção Jovem Comentarista Rádio Globo, em que a emissora selecionará, dentre os candidatos inscritos até o dia 7 de julho, estudantes universitários para mostrar seus talentos como comentaristas de futebol.

A promoção se estende a todos os alunos de Comunicação Social que já tenham atingido a maior idade. Para participar, os interessados devem enviar para a Rádio Globo um áudio de até cinco minutos com comentários sobre uma partida qualquer. A gravação pode ser enviada por e-mail, no formato MP3, ou a própria sede da emissora.


No dia 11 de julho, os 16 melhores candidatos selecionados serão anunciados no programa Globo Esportivo e no site, que já disponibiliza o regulamento da promoção. Além de suas participações, que irão ao ar de 14 a 27 de julho, os vencedores ainda receberão um kit da emissora. O endereço da Radio Globo em Belo Horizonte é Avenida Raja Gabaglia, 3502, 4º andar, Estoril, CEP: 30350-340.

Fonte: Sala de imprensa do Uni-BH

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários