Bebê sofre acidente após briga dos pais

fevereiro 22, 2008

Ter filhos e criá-los é um ato de amor. Mas muitos pais usam as crianças como escudo para tentar salvar um relacionamento afundado em brigas e diversidades. Na cobertura policial diária é muito comum ver as crianças como protagonistas de maus-tratos e irresponsabilidades dos pais. Nessa semana, por exemplo, nove irmãos, entre 2 a 17 anos, foram abondonados, a cerca de 15 dias pela mãe. De acordo com o filho mais velho, a mãe viajou ao interior para casa de parentes por que sofria ameaças.

Na casa, policias encontraram o local completamente imundo, com diversos alimentos azedos e total falta de higiene. O juizado de menores foi acionado e as crianças foram encaminhadas ao órgão responsável. A mulher tinha filhos de cinco homens diferentes. Apenas um dos pais, de quatro crianças, foi localizado e negou à polícia que desconhecia que os filhos estavam passando por dificuldade.

Outro caso que chama atenção de quem acompanha as páginas policias foi, nessa última quinta-feira (21/02), um bebê de 6 meses sofreu tramatismo e afundamento do crânio após uma briga dos pais dele na porta de um bar, no bairro Taquaril, região leste de Belo Horizonte. Na primeira versão dada à polícia, a mãe da bebê disse que o pai jogou a criança contra a parede. Em seguida, a mulher desconversou e disse que a criança caiu acidentalmente do colo do pai. A bebê foi levada ao Hospital João XXIII e não corre risco de morrer. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.




Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários