Baby Jane enaltece o rádio mineiro

janeiro 21, 2008

Tem gente que condena, tem gente que adora. Mas o fato é que uma personagem virtual, hospedada no Orkut, um dos sites de relacionamento mais acessados no Brasil, tem contribuído para enaltecer os profissionais e os bastidores das rádios mineiras. O nome dela é Baby Jane. Sua atividade principal é a fofoca, como ela mesmo define no profile, mas a Baby faz muito mais do que futricar: ela também é uma espécie de ombusdman bem humorado das rádios.

A Baby elogia, critica e opina. Aliás, o melhor de acessar o profile dela é acompanhar os comentários dela recheados de expressões bem humoradas e divertidas. Para a jornalista Fabiane Carvalho, a Baby era o que faltava na mídia mineira. "Sou apaixonada com rádio, apesar de atualmente não estar mais trabalhando com isso. Lembro que o pessoal da rádio sempre ficava comentando sobre a Baby Jane nos corredores. É um báfon melhor que o outro!", lembra.

Com a frase: "Baby, o mundo giraaa!!!", ela sempre começa as suas notas, escritas na página de recados do Orkut, para informar os internautas. "O mais legal é perceber que ela fala de todas as rádios, sem exceção. Ela acompanha tudo, tudo mesmo. Deve ter uma rede de informantes inacreditável. Uma vez na rádio onde trabalho fizemos um bolão pra tentar adivinhar quem era a Baby. Até hoje ninguém sabe. É um mistério. Mas o fato é que ela é divertida e dar uns toques interessantes sobre o nosso trabalho", revela um locutor que pediu para não ser identificado.


Outro fato interessante é que a Baby criou um quadro, no álbum do profile dela, que tem mexido com a vaidade dos locutores mineiros. É o quadro "Locutor Gato", no qual ela elege mensalmente um profissional para estampar. Ainda no álbum, ela deixou uma série de fotos de outros profissionais do rádio com depoimentos sobre o trabalho que ela vem realizando.Mas o fato é so seguinte, como a própria Baby Jane diz: "Pessoas acreditam em fofoca mesmo quando sabem a verdade".




Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Gente!!! Eu adoro a Baby Jane...ela é o que há de mais legal...hehehehe....vc tem razão, ela enaltece o pessoal das rádios.
    Bjão

    ResponderExcluir