#Filantropia: Rede Paulo de Tarso, em Belo Horizonte, lança campanha de doação no Dia de Doar
novembro 29, 2022Nesta terça-feira (29/11) é celebrado o Dia de Doar – campanha mundial que promove a cultura de doação, estimulando a generosidade entre as pessoas. A Rede Paulo de Tarso está participando da iniciativa e lança a campanha: “O que você espera para o ano de 2023?”.
Todo o recurso arrecadado durante a campanha será usado no custeio das atividades assistenciais da Clínica de Transição Paulo de Tarso relacionadas aos atendimentos dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Abaixo, confira o vídeo:
"Essa ação nos permite refletir sobre a importância do papel de cada um no cenário das doações, evidenciando a necessidade não só da construção de uma cultura de doar, mas também, de uma fidelização de doadores. Nós, da Rede Paulo de Tarso, te convidamos para fazer parte da nossa corrente do bem. Os nossos pacientes contam com você", destaca Nicole Oliveira, Assessora de Relações Institucionais da Rede Paulo de Tarso.
O Dia de Doar promove a cultura de doação no Brasil e no mundo. Criada nos Estados Unidos em 2012, é realizado sempre na primeira terça-feira após a Black Friday e Cyber Monday, visando a promoção da filantropia e generosidade. Quem quiser participar, pode fazer a doação pelo PIX ou pelo depósito bancário:
PIX: CNPJ 17.226.044/0001-37
Depósito bancário
Banco Bradesco
Agência: 2404
Conta Corrente: 43904-5
Razão Social: Associação Paulo de Tarso
CNPJ: CNPJ 17.226.044/0001-37
Dúvidas? Entre em contato com o setor de Relações Institucionais pelo telefone: (31) 3448.5389.
Em tempo
A Clínica de Transição Paulo de Tarso (unidade hospitalar de caráter especializado) é referência nos atendimentos aos pacientes pós-agudos que já não demandam intervenções de alta complexidade ou terapia intensiva.
São pacientes com enfermidades crônicas ou degenerativas que apresentam perda de autonomia e declínio funcional e ainda precisam de cuidados extensivos, médico e transdisciplinar para reabilitação, readaptação e reinserção familiar e social em três linhas de cuidados (cuidados crônicos, de reabilitação e paliativos).
A unidade funciona como elo complementar aos serviços hospitalares tradicionais (hospitais gerais), não concebidos para esta finalidade, com foco voltado para garantir uma maior autonomia, maior independência e, claro, com isso uma maior qualidade de vida ao paciente. Para saber mais sobre os nossos serviços, acesse: www.redepaulodetarso.com.br
Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.
Jornalista
0 comentários