#Corrida: Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, recebe circuito de corrida de rua LIVE! RUN XP

outubro 13, 2022


No próximo domingo (16/10), a partir das 7h, acontece a LIVE! RUN XP – um importante circuito de corrida de rua realizado na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). Ao todo serão três trajetos de 21km, 10km e 5km, além de uma programação aberta ao público com aquecimento, atrações musicais, aula de dança e Corrida Kids. Ou seja, uma experiência completa para toda a família, muito além da prática esportiva.

A concentração para a largada acontecerá na Rua Versília, próxima à orla da Lagoa da Pampulha, onde o público poderá sentir o clima da festa e participar das atividades gratuitas na Arena LIVE! A programação se estenderá ao longo de toda a manhã e a expectativa, segundo os organizadores, é receber cerca de três mil apaixonados por corridas. 

"O Circuito LIVE! RUN XP tem percursos aferidos e em todas as etapas busca levar os corredores para os lugares mais bonitos da cidade-sede da etapa. Em Belo Horizonte, não há local melhor que a Lagoa da Pampulha, repleta de atrativos os participantes darem o melhor em seus percursos e, também, buscarem suas melhores marcas pessoais com muita diversão. Depois da corrida o ponto de encontro é a arena, com diversas ativações", afirma Bruno Lustre, gestor de eventos da LIVE!.

Entre os diferenciais da LIVE! RUN XP estão sua estrutura e experiências oferecidas ao público, antes, durante e após a prova. No local há guarda-volumes, espaços kids, bicicletário, personalização de camiseta e medalha, massagem relaxante pós-corrida, degustação de produtos e espaço para fotos. Além de ativações exclusivas dos patrocinadores, como Loja LIVE!, degustação da cerveja Michelob e o exclusivo lounge da XP Investimentos.

Pensando em incentivar a prática esportiva entre seus investidores em todo o Brasil, a XP abraçou o circuito LIVE! e oferece alguns benefícios exclusivos aos seus clientes, como 40% de desconto na inscrição, café da manhã, espaço para personalização da Camiseta Finisher (item exclusivo do kit para clientes XP) e um voucher de R$ 100 de crédito para utilizar no site ou loja LIVE!, em compras acima de R$ 300. Além disso, os corredores que ainda não são clientes da XP têm a opção de utilizar todo o valor da inscrição na abertura de uma conta de investimentos.

"Sabemos que a corrida de rua caiu no gosto dos brasileiros e é uma modalidade esportiva que traz benefícios não só para o corpo, como para a mente. Desde o início do ano estamos percorrendo diversas capitais do Brasil com esse evento e poder trazer uma das etapas finais para Belo Horizonte foi um presente. Esperamos que todos curtam essa experiência, seja como atleta – amador ou profissional – que vai se aventurar pelo trajeto ou em família. Temos a certeza de que será uma manhã deliciosa", afirma Bruno Almeida, especialista em investimentos da XP Inc. em Minas Gerais. 

As inscrições para a etapa BH da LIVE! RUN XP já estão esgotadas. A retirada dos Kits acontece até sábado (15/10), na loja LIVE! do BH Shopping, das 10h às 22h.

SERVIÇO

LIVE! RUN XP – ETAPA BH
Domingo (16/10), a partir das 6h, na rua Versília.

6h – Abertura Arena Live! (acesso gratuito)
6h45 – Aquecimento para a largada 21km
7h – Largada 21km
7h45 – Aquecimento para a largada 5km e 10km
8h15 – Largada 5km e 10km
8h30 – Ativação Musical (acesso gratuito)
9h – Aula de dança (acesso gratuito)
9h45 – Premiação
10h30 – Corrida kids
10h30 – Ativação Musical (acesso gratuito)
12h - Encerramento




Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários