#Mineirão: Maíra Lemos vive uma semana no estádio para comemorar os 53 anos do local

setembro 05, 2018



Você já imaginou como é viver em um estádio de futebol? Curioso, não. É que o Mineirão convidou a jornalista, influencer digital e youtuber @MairavLemos para comemorar o aniversário de 53 anos do estádio de uma forma bastante inusitada. Ela teve que morar do Gigante da Pampulha durante sete dias na semana e se conectar com os mais diferentes experiências que o estádio proporciona.

Para receber a Maíra, o estádio convidou a rede Accor Hotels, para o desafio de adaptar o camarote para se tornar um quarto de hotel. Esse trabalho ficou sob a responsabilidade de um dos maiores arquitetos de interiores do estado, Junior Piacesi. “Nós acreditamos que atitude é a grande tendência e, para este projeto, criamos um quarto arrojado e dinâmico. É interligado com a arquibancada e com o necessário para funcionar como um quarto de hotel”, disse.

“Quando me chamaram, eu topei na hora! Achei diferente, do jeito que eu gosto de fazer produção de conteúdo. Estava morrendo de saudades do Mineirão e por isso essa semana foi maravilhosa. Eu me sinto muito grata e honrada por ser a pessoa escolhida para contar a história do aniversário de 53 anos do estádio.  O estádio é futebol e muito mais. São eventos, shows, pessoas trabalhando, é algo realmente Gigante que muita gente não conhece e vai ser muito legal mostrar isso para as pessoas, 24 horas por dia”, explica Maíra.

A gerente de Relações Institucionais do Mineirão, Ludmila Ximenes, revela que somente uma ação ousada seria capaz de traduzir um pouco do que é a rotina do estádio. “Proporcionar que uma pessoa vivencie tudo que o Mineirão oferece 24 horas, sete dias por semana, foi a forma que encontramos para expor a realidade do estádio e demonstrar que, de fato, ele não para. O Mineirão, hoje, oferece uma vasta programação à população todos os dias do ano”, revela. 

No vídeo abaixo, assista toda a estadia de Maíra no estádio e saiba como foi essa experiência de mudar de mala e cuia para o Gigante da Pampulha:






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários