#CaféConvidado: 11 motivos para você não perder a Campus Party Minas Gerais

outubro 27, 2017

Foto: Wikimedia Commons / Reprodução. 

Entre os dias 01 e 05 de novembro, acontece no Expominas, em Belo Horizonte (MG), dentro da FINIT (Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia), a Campus Party Minas Gerais

Durante os cinco dias do evento – os campuseiros, como são chamados os participantes do evento, poderão aproveitar mais de 300 palestrantes e mais de 250 horas de conteúdos, além de se divertir, fazer networking, participar de diversos hackathons e aproveitar a internet de 20GB fornecida pela Telebras. Para informações sobre os ingressos, clique aqui

Na seção Café Convidado desta semana, o diretor geral da Campus Party, Tonico Novaes, listou alguns motivos para que o público não perca a edição 2017 do evento. Abaixo, confira o artigo completo:

11 motivos para você não perder a Campus Party MG


Por Tonico Novaes*


É difícil fazer uma lista de atrações em se tratando de uma experiência tão rica como a Campus Party, mas essa segunda edição em Belo Horizonte está com a programação tão recheada que vale ter um roteirinho básico para não se perder! 

Nosso objetivo maior hoje com o evento é ser uma plataforma nacional de disseminação e experimentação tecnológica, deixando diversos tipos de legado para a sociedade. Cada vez mais, nossos processos e as dinâmicas em que estamos inseridos no dia a dia estão permeados de tecnologia. 

Veja só: das nossas casas e escritórios, já somos capazes de simular ambientes e situações com realidade virtual e ter uma visualização 360º do nosso objeto de pesquisa de forma remota; em viagens a lazer ou a negócios, já dispomos em nossos smartphones de apps que aprendem padrões e são capazes de responder rapidamente a perguntas sobre qualquer assunto e nos dar dicas e indicar caminhos, tais como verdadeiros conselheiros. Ora, esses são apenas dois exemplos que mostram uma completa mudança de paradigmas.

Estou certo que a combinação de dados em tempo real, inteligência artificial e poder de computação certamente promoverão uma revolução, sob todos os aspectos. Queremos com a Campus Party, justamente, inspirar e, sobretudo, motivar e engajar as pessoas nesse novo contexto. Eis, portanto, algumas das atrações que traremos para o Expominas, entre os dias 1 e 5 de novembro. Junte-se a nós! Confira 11 motivos para você não perder a Campus Party Minas Gerais:




______________________________________________

*Perfil: Tonico Novaes é formado em Administração de Empresas com Ênfase em Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo (SP). Desde setembro de 2015, atua como diretor geral da Campus Party no Brasil. Já trabalhou em grandes eventos, como a Fispal, Q! Bazar, Skol Beats, além de ter sido proprietário de uma agencia de grandes festivais entre 2008 e 2015.












» Para participar da seção Café Convidado, do blog Café com Notícias, basta enviar para o e-mail wander.veroni@cafecomnoticias.com com um material de sua autoria. Pode ser uma reportagem (texto, áudio ou vídeo), artigo, crônica, fotografias, peças publicitárias, documentário, VT publicitário, spot, jingle, vídeo ou podcast, desde que você escreva um texto que contextualize essa produção com um artigo de opinião de até 1 lauda. Mas, atenção: pode participar estudantes de Comunicação Social (qualquer habilitação: jornalismo, publicidade, relações públicas, marketing, Rádio e TV, Cinema, Produção Editorial e Design Gráfico), profissionais recém-formados ou profissionais mais experientes de qualquer outra profissão. Participe e seja meu convidado para tomarmos um Café! OBSERVAÇÃO: Por ser editor responsável pelo Café com Notícias, o material enviado está sujeito a sofrer edição final para adequação da linha editorial abordada neste espaço.





Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários