Jornalista lança livro digital gratuito sobre Mídias Sociais para Igrejas

julho 26, 2016

Foto: Capa do e-book "Mídias Sociais na Igreja" / Reprodução.

A jornalista Elis Amâncio acaba de lançar o livro digital Mídia Sociais na Igreja. O e-book está sendo disponibilizado gratuitamente na internet. O lançamento oficial do livro vai ser realizado na Casa de Pessoa, no dia 28 de julho (quinta-feira), às 19h, em Belo Horizonte (MG).

Elis Amâncio atua há quase uma década no meio digital e tem trabalhado a importância do uso da linguagem adequada na Comunicação para cada nicho de atuação. "Vivemos em uma época que as Redes Sociais nos estimulam ao compartilhamento excessivo e sem reflexão".

A proposta do Mídias Sociais na Igreja é despertar nas pessoas o desafio do uso consciente do meio digital. O livro aborda temáticas da Comunicação, Marketing Digital e Redes Sociais. 

Ainda oferece algumas sugestões de ferramentas e pessoas a seguir para auxiliar na construção do trabalho nas Mídias Sociais, principalmente para quem deseja se profissionalizar nesta área e no segmento gospel.
A jornalista Elis Amâncio em uma de suas palestras sobre "Mídias Sociais na Igreja". Foto: Déborah Luna / Reprodução.

Elis Amâncio é jornalista profissional com especialização em Comunicação Digital e Mídias Sociais. Há quase uma década atua com comunicação no segmento evangélico trabalhando com nomes como Diante do Trono, Nívea Soares, Helena Tannure, entre outros.

Se quiser receber o livro gratuitamente e dicas sobre Mídias Sociais é só se inscrever no link: http://bit.ly/ebookdaelis

Se por acaso for postar sobre ele nas Mídias Sociais use uma das tags:
#mídiasociaisnaigreja #elisamancio #ebookdaelis #dicasdaelis


Conheça um pouco mais do trabalho da jornalista no site dela: www.elisamancio.com.br




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários