SBT, FOX Life e Mixer apostam em parceria para a série “A Garota da Moto”

junho 29, 2016

Foto: Divulgação. 


Por Felipe Santos*


Na manhã desta terça-feira (28/06) aconteceu o lançamento da nova série do SBT“A Garota da Moto”. A emissora reuniu a imprensa em sua sede em Osasco (SP) para falar da parceria inédita entre a emissora de Silvio Santos, o canal pago Fox Life e a produtora Mixer. O Café Com Notícias marcou presença no evento. 

A série  relata o dia a dia paulista, fascinante e perigoso da personagem Joana (Chris Ubach). Ela é uma motogirl que se destaca entre muitos homens na profissão por ser mulher, jovem, bonita e corajosa.

Para João Daniel Tikhomiroff, um dos criadores da série, “A parceria da Mixer com o SBT e a FOX Life foi essencial para a realização desta série, pois são 26 episódios englobando todos os gêneros da dramaturgia, desde o humor, drama, ação, até muito suspense”.

- Clique aqui para ver a galeria de fotos.


Além da protagonista Christina Ubach, que já esteve na Globo em A Favorita (2008), Malhação (2009), Além do Horizonte (2013) e Felizes para Sempre? (2015), o elenco conta com grandes nomes da dramaturgia, como Daniela Escobar, que interpreta a antagonista Bernarda, e o Gabalã Sacha Bali, que faz o professor de artes marciais Dinho. Além de revelações, como o ator mirim Enzo Barone, que interpreta Nico, filho de Joana.

“É uma honra coproduzir com uma das maiores empresas do setor de comunicações do mundo”, disse Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT. “História de primeira, roteiro de primeira, elenco e direção de primeira. Tem tudo para abrir mais caminhos para nova coproduções em teledramaturgia”, completou.

A série que chega dia 13 de julho, às 21h30 na tela do SBT vai servir como teste para uma nova linha de shows e dramaturgia que o SBT estuda lançar caso obtenha bons resultados. E em outubro a série vai ao ar pelo canal pago Fox Life, que oferece 24 horas de conteúdo de entretenimento totalmente pensado para a mulher.


_______________________________________________
Por Felipe Santos, enviado especial do Café com Notícias em São Paulo.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus assine a newsletter.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários