Chris Flores comanda nova temporada do "Troca de Família"

setembro 10, 2015

A jornalista e apresentadora Chris Flores e o filho Gabriel em uma Livraria de São Paulo. Foto: Iwi Onodera / EGO / Reprodução. 


Depois de ficar todo primeiro semestre de 2015 na geladeira da Rede Record, a jornalista e apresentadora Chris Flores – que foi sumariamente afastada do Hoje em Dia no início do ano, volta ao ar no dia 29 de setembro, na estreia da nova temporada do reality show Troca de Família.

Agora, as histórias mais polêmicas das quatro temporadas do Troca de Família já exibidas serão reprisadas as terças e quintas-feiras, a partir das 23h30, na Record. Ainda, Chris Flores receberá no estúdio os familiares que participaram das edições para saber o que mudou e como está a vida deles após o programa.

Mudança de Vida

O Troca de Família é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.

As esposas trocam de casa, marido e filhos devem se adaptar à rotina de outra família, participando de atividades domésticas, da relação com os filhos, marido, trabalho e lazer. Depois de um período de sete dias, elas voltam para a família original e reencontram seus verdadeiros parentes.
A Record exibiu quatro temporadas inéditas do "Troca de Família", sendo que uma delas virou quadro dentro do programa "Tudo é Possível", apresentador por Ana Hickmann. Foto: Reprodução. 

Cada história começa com a apresentação dos personagens e os perfis e rotinas contrastantes de cada casa. A troca começa quando as mães saem de suas casas e partem em direção à sua nova família, sem ter ideia para onde estão sendo levadas. O programa começa a partir desse momento, em que registra tudo o que acontecerá na rotina das duas mães.

Antes de irem embora da nova casa, as mães escrevem uma carta que deixarão para aqueles com os quais ela conviveu durante este período. Mas o momento mais emocionante está reservado para o final: as mães que não se conheciam e nem tinham vínculo algum, finalmente se encontram pessoalmente e trocam suas impressões e experiências sobre a troca.

Na volta para casa, o encontro da mãe com sua família original nunca mais será o mesmo. Apesar de pouco tempo fora, muita coisa mudará em seu modo de vida e na relação com seus familiares. Depois, todos os integrantes da família se reúnem para ler a carta escrita pela mãe substituta.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.





  



Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários