RedeTV! define a data de estreia do matinal "Melhor Pra Você"

maio 14, 2015



A RedeTV! bateu o martelo para a data de estreia da revista eletrônica matinal, Melhor Pra Você. Será no dia 25 de maio, das 9h40 às 12h. O programa, que será exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, terá o comando Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão – trio que fazia parte do Hoje em Dia, da Rede Record.

Com as equipes de jornalismo da RedeTV! mobilizadas, o Melhor pra Você chega repleto de notícias, trazendo os principais destaques do dia, os fatos que marcaram a semana, além de diversas reportagens especiais. Em um cenário moderno, projetado como uma extensão da sala do telespectador, Zucatelli, Edu e Mariana recebem convidados, mostram novidades e curiosidades, comentam sobre atualidades e os famosos.

Bem entrosados e amigos fora do ar, a proposta dos apresentadores é levar informação, entretenimento, dicas de saúde, moda, bem estar, beleza, culinária e prestação de serviço, com pitadas de bom humor e descontração para o telespectador que não curtiu a dança das cadeiras promovidas pela Record no final do ano passado.

Ainda, o chef Edu Guedes volta à telinha e ensina as mais deliciosas receitas, prepara pratos diferenciados e divide com a dona de casa um pouco de sua paixão pela culinária. O Melhor Pra Você traz ainda o universo pet, com a participação do cãozinho Paçoca, mascote do programa. Com direção-geral de Wanderley Villa Nova, o Melhor Pra Você é assinado pelo núcleo de Jornalismo da RedeTV!, gerenciado pelo superintendente Franz Vacek.

Enquete

Para a estreia do #MelhorPraVocê, Celso Zucatelli lançou uma campanha divertida nas redes sociais: ele quer saber se deve comandar o primeiro programa com ou sem barba, que atualmente está comprida. Com as hashtags #ZucaSemBarba e #ZucaComBarba, os internautas podem dar sua opinião sobre o visual do apresentador e definir como será a aparência dele no programa de estreia.







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.










Jornalista




MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários