"The Noite" exibe especial para comemorar a chegada de 2015

dezembro 29, 2014

Foto: Roberto Nemanis/ SBT / Reprodução.


Definitivamente, 2014 foi o ano de Danilo Gentili. O apresentador e humorista foi responsável por dar um novo gás às madrugadas do SBT com o seu talk show, The Noite. Apesar do formato ter sido livremente inspirado nos programas norte-americanos do gênero, o humorista conseguiu imprimir personalidade, dando um novo rumo à carreira após ter deixado a Band.

E para comemorar esta temporada de sucesso de público e de crítica, o telespectador irá conferir um Especial de Fim de Ano no The Noite, nesta quarta-feira (31/12), às 23h45, com as principais estrelas da emissora de Silvio Santos. No palco com os convidados, Gentili irá comemorar em grande estilo a chegada de 2015.

O The Noite começa com um monólogo sobre o Ano Novo seguido da comemoração da virada com uma contagem regressiva e uma “longa” queima de fogos. Em seguida, Danilo Gentili recebe em seu sofá os jornalistas Rachel Sheherazade, Joseval Peixoto, Hermano Henning, Neila Medeiros e Karyn Bravo para comentar as principais notícias de 2014 e falar de alguns assuntos como a Copa do Mundo, as eleições presidenciais e as denúncias de desvio de dinheiro da Petrobrás.
Foto: Roberto Nemanis/ SBT / Reprodução.

Cada um diz, do ponto de vista individual, qual a notícia mais chocante que teve que dar e qual manchete gostaria de noticiar em 2015. A proposta é fazer uma retrospectiva conversada, em clima de festa e de forma descontraída, dando opção para o público ver um programa diferente durante a virada do ano.

No segundo bloco, Danilo comanda um Game Show com as estrelas do SBT. Em duplas, Eliana e Carlos Bertolazzi, Patricia Abravanel e Christina Rocha e Otávio Mesquita e Lívia Andrade se enfrentarão e terão que lembrar as coisas mais estranhas que aconteceram em 2014.

As perguntas abordarão fatos que vão desde o casamento de Suzanne Richthofen até o hit do YouTube “Taca-le pau nesse carrinho, Marcos”. E ainda: uma “Rodada da Noite” especial com a participação dos humoristas do programa A Praça é Nossa.









Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários