Inscrições abertas para o curso de extensão de "Blogs e Redes Sociais" do UniBH

novembro 04, 2014

Foto: Site Unbox / Reprodução.


O UniBH está com inscrições abertas para o curso de extensão de Blogs e Redes SociaisEm sua décima edição, o curso acontece de 22 e 29 de novembro e 06 e 13 de dezembro, de 08h às 12h, no campus da Avenida Antônio Carlos, no bairro da Lagoinha, em Belo Horizonte. O investimento é de R$ 50 + o valor de R$ 250. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Sintonizado com o mercado de trabalho, o principal objetivo do curso é proporcionar a estudantes e profissionais ligados à comunicação e ao jornalismo mecanismos e técnicas para a criação e manutenção de um blog profissional na internet e a atualização de conteúdo nas redes sociais, o que representa uma ação empreendedora e abre novas possibilidades de negócios de mídia.

Hoje em dia, a apuração, produção e edição de conteúdo informativo em internet – principalmente nas redes sociais como Blogger, YouTube, Google Plus, Twitter, Facebook, Instagram, entre outras, é uma realidade que se faz presente tanto em redação, quanto em assessoria de imprensa, dando liberdade para que o profissional possa se colocar no mercado de maneira empreendedora e autônoma. 

De forma panorâmica, o aluno irá aprender a planejar, produzir e a desenvolver uma cobertura noticiosa em tempo real utilizando as mais diversas possibilidades de social media e de recursos em dispositivos móveis (smartphone e tablet).







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.










Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários