Café com Notícias fica em 35º lugar no Ranking Top Blogger da Língua Portuguesa 2013

janeiro 14, 2014

Foto: Getty Images / Reprodução.


O mundo dos blogs é muito vasto. Para se ter uma ideia, segundo o Technorati, são criados por dia mais de 120 mil blogs em todo mundo. Ainda, essa mesma empresa possui outra pesquisa que aponta que a cada dois segundos são criados três blogs na internet. Muita coisa!

E mesmo com a influência cada vez maior das redes sociais e dos aplicativos na vida das pessoas, os blogs continuam tendo o seu espaço cativo. Trata-se de um dos veículos de comunicação preferidos dos internautas quando se quer aprender alguma coisa ou compartilhar uma opinião.

Por isso, quando fechamos o círculo para a influência de um blog dentro da blogosfera da Língua Portuguesa, percebemos o quanto esse mundo pode ser ainda mais vasto. Existe blog para tudo. Tudo mesmo!

E foi com muita surpresa que vi o Café com Notícias alcançar a 35ª posição no Ranking Top Blogger da Língua Portuguesa 2013, criado pelo Adelson Smania, do Gerenciando Blog. A ideia é reconhecer bons trabalhos da blogosfera na plataforma Blogger.

Sinceramente, achei que caso entrasse, seria acima do TOP 100, sendo bem otimista. Falo isso porque sei que blogs de nicho, principalmente os metablogs, tem uma audiência/influência enorme na internet. O Café com Notícias é um blog jornalístico de variedades e muito me entusiasma saber desta classificação tão positiva.

Agradeço, primeiramente, aos leitores que sempre prestigiam o trabalho do Café. Em seguida, agradeço a amiga blogueira Aurea Ribeiro Carvalho, do blog Templates Pra você, que foi quem me falou da premiação da qual desconhecia e que foi uma grata surpresa ter participado pela primeira vez. Aliás, parabéns para a Aurea ter alcançado o 11º lugar. Sucesso total! Isso não é para qualquer um!

No mais, parabéns para todos os amigos e colegas blogueiros que participaram do concurso. Só tem gente fera! Para saber todos os vencedores, clique aqui.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Olá, Wander!

    Parabéns pelo ótimo resultado conquistado no ranking! Dentre tantos blogs, ficar em 35º é mesmo um resultado louvável!

    E obrigado por auxiliar na divulgação do ranking. Fico feliz em ver cada vez mais participantes a cada ano, trazendo ótimos blogs para o ranking.

    Um abraço!

    ResponderExcluir