#Videocast: 15 anos do ENEM e novo perfil das novelas das 7

outubro 20, 2013


Bem vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar dois assuntos que foram destaques nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

Neste domingo (20/10), vamos falar sobre os 15 anos do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. A avaliação foi criada com o objetivo de avaliar o aluno brasileiro do ensino médio. Mas, atualmente, se transformou em um vestibular nacional.

Já na parte do entretenimento, vamos falar sobre o novo perfil das novelas das 7 da Rede Globo, que está apostando mais no público jovem. A análise se dá pela atual novela do horário, Sangue Bom, que está na sua reta final, e a próxima trama desta faixa, Além do Horizonte, que estreia no dia 04 de novembro.

Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários