#Videocast: Joaquim Barbosa e 60 anos da Rede Record

setembro 08, 2013



Bem vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar dois assuntos que foram destaques nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

Neste domingo (08/09), vamos falar sobre as declarações do ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, defendendo a Reforma Política no Brasil. 

Para Barbosa, o Brasil precisa de uma alteração na dinâmica política que diminua a influência dos partidos na escolha dos candidatos e que aumente a participação popular nas decisões públicas. Segundo ele, a população não quer mais decisões tomadas por meio de "conchavos".

Na parte do entretenimento, o destaque é para os 60 anos da Rede Record. Considerada a emissora na TV aberta de maior tempo em atividade no Brasil, a Record possui um rico acervo histórico e, desde 2004, tem feito um esforço para chegar à liderança contratando profissionais de emissora e diversificando a grade. Porém, mesmo com estes investimentos, muitas vezes meteu os pés pelas mãos, principalmente na sua gestão artística.

Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários