#AFazenda6: Brigas e cusparadas mudam o rumo do reality rural

agosto 16, 2013



A Festa Sedução, na última quarta-feira (14/08), vai entrar para a história do reality show #AFazenda6. Nunca se viu tanto barraco em uma mesma edição, quanto se viu no dia desta festa. Aliás, até então, as festas no reality rural sempre forma mornas, mas o elenco desta temporada tem feito questão de colocar um barraco épico em cada festa.

Será mesmo que o público quer ver tanto barraco assim neste tipo de programa? Desde que voltou da roça em que enfrentou Scheila Carvalho, Bárbara Evans mostrou que o público comprou o romance com Mateus Verdelho. O casal, querendo ou não, sai fortalecido.

É claro que isso não tira o mérito da “eterna morena do Tchan”, que tem o seu público, mas que, por conta do seu pavio longo, não rendia tanta história quanto o casal “Barteus”. Estrategista, Paulo Nunes mencionou algo que talvez pudesse ser verdade: quem sabe se tivesse ido com Denise Rocha – a Furacão da CPI, Scheila poderia ter continuado no programa. Será? Vai saber?

Veja também:


O fato é que Denise adotou a melhor estratégia para se chegar à final de um reality show: se colocar como vítima. Furacão caça briga com todo mundo e todo mundo caça briga com ela. A Festa Sedução foi um ótimo degrau para Denise, nesse sentido e ela soube aproveitar. Desafeto de Yudi, Denise foi vítima de uma tentativa de ganhar um balde d’água do apresentador infantil e de Mateus.

Alçado como protagonista desta edição, o balde mais uma vez foi pivô para uma série de brigas. Denise com Mateus, Bárbara com Denise e Mateus com Andressa. A discussão teve uma série de palavrões e cusparadas na cara. Revoltada com a ex-amiga Bárbara desde a última votação, Andressa revelou que Bárbara “já pegou o Rio de Janeiro inteiro” e deu a entender que o casal não tem o menor pudor de fazer sexo na frente de todo mundo no quarto coletivo.

A Festa que já estava tumultuada teve, inclusive, uma série de cusparadas na cara entre Andressa e Mateus. Se Andressa tinha arranhado a sua imagem ao colocar Bárbara na roça sem um motivo aparente – dando a entender para o público que estava com raiva da amiga pelas suas atitudes, a briga com Mateus a fortaleceu novamente e enfraqueceu o casal que pagou de arruaceiro e infantil.

Difícil entender quem vai ganhar esta edição de A Fazenda que, pelo menos para mim, não tem nenhum favorito. Toda semana a história muda e os peões assumem posturas diferentes com o intuito de permanecer no Jogo. Às vezes, tenho a impressão que Andressa ou Denise podem conseguir chegar à final por renderem história. Não ficam na mesma e são boas de briga.

Talvez seja isso o mais bacana desta edição: está todo mundo jogando descaradamente e querendo o prêmio final. Por já serem sub-celebridades, todo mundo ali já sabe que presença vip e permuta não paga as contas no final do mês. Todo mundo ali quer ganhar os R$ 2 milhões e, por isso, vale tudo, tudo mesmo....até muita cusparada.




Fotos: Rede Record / Reprodução.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Achei horrível! O fim do mundo.. coação, machismo, bullyng e a record conivente com tudo isso, aplicando penas q não faz os participantes pensarem no respeito ao próximo. Iude, quem é este marginalzinho??? Minhas sobrinha de 9 anos está arrasada pq cresceu assistindo os programinhas q ele apresentava. Segundo minha sobrinha ele não se preocupa com o sentimento das pessoas e é bruto. Depois q ela me contou fui prestar atenção na criatura, já que minha sobrinha estava assistindo para acompanhar essa criatura. O rapaz faz tudo o q vem a cabeca de maneira INCONSEQUENTE. Botar pilha pra fazer coisas físicas contra a Denise, pra mim, é coisa de criminoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise Gabriela, com todo respeito a sua opinião, sugiro que observe a classificação indicativa de determinados programas. Essa escola da canalhice chamada "A Fazenda" é para maiores de 12 anos e talvez não seja o programa mais adequado para sua sobrinha assistir, já que tem 9.

      Excluir