#ap: Copa das Confederações 2013 – BH recebe Brasil e Uruguai no Mineirão

junho 24, 2013

Foto: Site Globo Esporte / Reprodução.

Mesmo com a onda de protestos que segue por todo o país, a capital mineira vai ser palco de um dos jogos da Copa das Confederações mais aguardados deste início de torneio. Na próxima quarta-feira (26/06), Belo Horizonte vai sediar o tão sonhado jogo da Seleção Brasileira, depois de ter tido partidas de baixa visibilidade dentro da competição.

O time de Neymar Jr, Bernard, Jô e cia limitada enfrentará o Uruguai e é válido pelas semifinais. A partida acontece no Estádio do Mineirão, na região da Pampulha. O blog Café com Notícias vai cobrir a partida, a convite de um dos patrocinadores: a Coca-Cola.

Nesta segunda-feira (24/06), o goleiro Júlio César e o jogador Bernard, concederam entrevista coletiva no Hotel onde estão hospedados, na capital mineira. No bate-papo com os jornalistas, a hipótese da seleção jogar a partida final contra a Espanha dominou o assunto. Assista, abaixo:


A partida contra a Seleção Uruguaia é decisiva para as duas equipes. O jogo vale vaga para a grande final da Copa das Confederações. Em caso de empate, a disputa será definida em uma prorrogação de 30 minutos. Caso o empate persista, a partida entre Brasil e Uruguai será decidida na cobrança de pênaltis. Na outra semifinal, Uruguai e Itália se enfrentam na quinta-feira (27/06), em Fortaleza.

Vai usar transporte público para chegar ao Mineirão no jogo do Brasil? A BHTrans preparou algumas linhas especiais em diferentes pontos da cidade, que vão sair entre meio-dia às 15h, para levar o torcedor com todo comodidade até ao Mineirão. É importante que o torcedor não deixe para embarcar na última hora e chegue aos terminais com antecedência. O ingresso é o passaporte para embarque nos ônibus especiais. Para saber as linhas e os locais de embarque, clique aqui.

Campanha

Patrocinadora dos campeonatos de futebol organizados pela FIFA desde 1950, a @CocaCola_Br está com a campanha “Vamos juntos Colorir o Brasil” em vários veículos de comunicação desde o dia 13 de maio. A proposta é inspirar os brasileiros a torcerem pelo Brasil durante os jogos da Copa. Assista o vídeo:

Outra novidade para a Copa, é que a plataforma digital da Coca-cola criou um aplicativo mobile que permitirá a aplicação de filtros em fotos e o compartilhamento com amigos. Em Colorir Você, o usuário poderá, utilizando uma webcam ou fotos, aplicar máscaras 3D com temas de torcida. 

Em Colorir Sua Rua, o usuário poder acessar um tutorial com diversas dicas para colorir e imprimir stencils com artes variadas para pintar ruas, comunidades ou até mesmo sua própria casa. Ainda, ao final, todo o material pode ser compartilhável nas redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut e Instagram) por meio da hashtag #todomundo.







Observação: A sigla #ap significa conteúdo apoiado, conforme as regras do blog. Esta hashtag será usada para identificar os anúncios ou conteúdo publicados neste blog que são um oriundos de apoio, seja por parceria, cortesia ou convite.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Muito legal isso, Wander. É muito bom ver o Café com Notícias crescendo a cada dia. Bom jogo pra você!

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é assistir um jogo do Brasil no Mineirão. Deve ser tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Coca-cola pelo apoio ao seu blog, Wander. Você é um moço batalhador e um baita jornalista. Torço muito pelo seu sucesso. Beijos

    ResponderExcluir