Minas Trend 2013/2014 – Confira as fotos do 1º dia de desfiles

abril 09, 2013



Todos os olhos da moda brasileira se voltam para Minas Gerais. Entre os dias 09 e 12 de abril, acontece a 12ª edição do Minas Trend 2013/2014, no Expominas, em Belo Horizonte.  No Salão de Negócios e nas passarelas serão apresentadas as novidades para a próxima estação, nos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias. Clique aqui e confira uma matéria completa sobre o evento.

O tema desta edição é “Analógico ou Digital?”, inspirado na essência da palavra tecnologia que significa habilidade para satisfazer as necessidades humanas. Mas, você ficou curioso para ver como foi os desfiles? Então, não se preocupe. Abaixo, confira as fotos do 1º dia de desfiles:

 # Desfile Preview Cores:

# Desfile Moda Praia:


# Desfile Moda Praia Feminina:

# Desfile Moda Praia Masculina:

# Desfile Sungas:
  
#Desfile Bolsas:

#Desfiles Acessórios e Calçados:


  

Fotos: Agência Fotosite.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Ei Wander. Parabéns pela cobertura do Minas Trend aqui no seu blog. Leio muitos blogs de moda e o seu foi o que melhor falou do evento e ainda mostrou fotos. Estou achando esta edição do Minas Trend mais solar e colorida, tem tudo para ser um sucesso nas lojas. As fotos ficaram lindas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei essas bolsas. Aquela branca com detalhe amarelo com os passarinhos é linda. Quero comprar! Aliás, as fotos do desfile ficaram ótimas. Beijos

    ResponderExcluir