Inscrições abertas para a 2ª turma do curso de Blogs e redes sociais do UniBH

julho 17, 2012




Esta semana, o UniBH abriu as inscrições para a 2ª turma do curso de extensão (cursos de curta duração) Blogs e redes sociais: jornalismo online empreendedor, do qual atuo como professor. Para mim, que sou ex-aluno da instituição, é muito gratificante poder ministrar esse curso novamente. O curso possui o investimento de R$ 30 (taxa de inscrição) + R$ 150 (valor total), podendo ser divido em três vezes no cartão de crédito. Clique aqui para saber mais sobre o curso e aqui para se inscrever.

Atendendo uma demanda real do mercado de trabalho, o curso tem como principal objetivo proporcionar a estudantes e profissionais ligados à comunicação e ao jornalismo mecanismos e técnicas para a criação e manutenção de um blog profissional na internet, o que representa uma ação empreendedora e que abre novas possibilidades de negócios de mídia.

Hoje em dia, a apuração, produção e edição de conteúdo informativo em internet – principalmente nas redes sociais como Twitter, Facebook, YouTube, entre outras, é uma realidade que se faz presente tanto em redação, quanto em assessoria de imprensa, dando liberdade para que o profissional possa se colocar no mercado de maneira empreendedora e autônoma.

De forma panorâmica, o aluno irá aprender a planejar, produzir e a desenvolver uma cobertura noticiosa em tempo real utilizando as mais diversas possibilidades de social media. Se você se interessa por esta área, vale a pena conferir! Será um prazer tê-lo como aluno.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

5 comentários

  1. Opa! Parabéns por mais essa edição do curso. Com certeza será um grande sucesso. Você manda muito bem. Já é refer~encia para muita gente, pode acreditar. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ei querido. Parabéns pelo curso. Pena que não vou poder participar, mas depois espero que você compartilhe as suas impressões conosco. Boa sorte. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Felipe Sodré Ramalho19 de jul. de 2012, 09:30:00

    Vou fazer o possível para tentar me inscrever dessa vez. Pelo menos para mim, é uma grande oportunidade de aprendizado uma vez que aqui em BH tem poucos cursos voltados para redes sociais.

    ResponderExcluir
  4. Orgulho de ver esse meu colega jornalista voando cada vez alto. Boa sorte no curso, Wander! Você é fera!!!

    ResponderExcluir
  5. Francisco Bertoletta19 de jul. de 2012, 09:37:00

    Wander, desejo sucesso no curso. Tenho certeza que os inscritos aprenderão muito contigo. O trabalho que você realiza no Café com Notícias é referência. Abraço

    ResponderExcluir