#ad: Tênis Lindi presenteia Café com Notícias

abril 04, 2012


Quem não gosta de ganhar presente? Eu adoro. Nesta terça-feira (03/04), a Tênis Lindi me enviou um par de tênis esportivo branco de presente da nova coleção. A ideia é, justamente, essa: testar o produto e ver o que eu achei. De cara, adorei o formato...o tênis é lindo!!!

No dia seguinte, fiz questão de ir trabalhar com ele para testar e achei muito confortável. Resolvi escrever sobre o produto não só porque foi um presente, mas porque gostei de verdade do tênis e estou usando.

O mais bacana é que a @tenislindi é uma marca brasileira, cuja fábrica é localizada em Nova Serrana, Minas Gerais, e produz cinco mil pares por dia. Nada contra as marcas internacionais, mas é bom também valorizarmos um produto nosso de vez em quando. 

A marca pode ser encontrada em mais de seis mil pontos de vendas em todo o Brasil, além de lojas multimarcas na Argentina. Para saber aonde encontrar um tênis Lindi na sua cidade, clique aqui.

Comandada por três amigos empresários, Ademar, Ricardo e Ronaldo Lacerda, a Lindi foi criada em 1998 e recebia, anteriormente, a etiqueta Zoom. Só em 2001, após a ampliação da empresa e reformulação do produto final é que se passou a ser comercializado calçados com o nome atual. 

Com o apresentador e ator Rodrigo Faro, da Rede Record, como garoto propaganda, a Lindi fabrica calçados masculinos e femininos, tendo uma linha voltada especialmente para a prática de atividades físicas, como a caminhada. Se você está pensando em comprar um tênis, vale a pena conferir. Recomendo.





Observação: A sigla #ad significa conteúdo pago por terceiros, conforme as regras do blog. Esta hashtag será usada para identificar os anúncios ou conteúdo publicados neste blog que foram pagos por empresas e/ou agências, dentro do valor estipulado no Mídia Kit.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Parabéns pelo presente, Wander. Isso é uma prova viva que o Café está bombando cada dia mais, querido...hehehe. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Francisco Bertoletta6 de abr. de 2012, 08:53:00

    Fico contente de ver este reconhecimento do blog que é fruto do trabalho competente que realiza. Conheço a Lindi. Por coincidência dei de presente para a minha neta no aniversário dela um tênis desta marca. Abraços

    ResponderExcluir