#ad: Zoom Comunicação oferece Curso Prático de Assessoria de Imprensa em BH

março 14, 2012


Porta de entrada no mercado de trabalho de muitos jornalistas depois de se formarem na faculdade – ou até mesmo no período de estágio, a assessoria de imprensa é uma área que está em franca expansão. Empresas, instituições, organizações, personalidades, atletas, políticos, artistas, etc., contratam este profissional não só para divulgação do trabalho, mas também para que ele possa gerenciar e zelar pelo bom relacionamento do assessorado com a mídia, sociedade e redes sociais.

Pensando nisso, a Zoom Comunicação está oferecendo um Curso Prático de Assessoria de Imprensa em Belo Horizonte, com duração de dois meses, voltado principalmente para profissionais que querem fazer uma reciclagem ou aprender mais detalhes desta área que está em constante evolução e demanda de profissionais cada vez mais antenados.

O projeto foi elaborado ao longo de 14 meses com base na defasagem profissional observada no mercado, entre as dezenas de currículos e entrevistas de estagiários, recém-formados e profissionais da comunicação recebidos pela Zoom que tinham prática em outras áreas, mas que não conheciam de perto a rotina de trabalho de uma assessoria de imprensa.


Segundo o diretor da Zoom Comunicação, Admilson Resende, trata-se de um curso pioneiro e que vai contribuir para um profissional atuar de forma mais embasada no mercado de trabalho. "A nossa ideia é qualificar profissionais e estudantes de comunicação para uma atuação eficiente e com resultados no relacionamento entre mercado e imprensa. O curso prático é resultado de um longo processo de observação e constatação da falta de mão-de-obra qualificada para desempenhar essa função no mercado e, principalmente, da confirmação da ausência de disciplinas práticas referentes à área no currículo acadêmico", revela.

O curso – que mudou recentemente de data, vai começar na semana do dia 19 e 20 de março, com turmas iniciais para os turnos de manhã, tarde e noite. O investimento inicial é de R$ 400 e pode ser parcelados em até três vezes sem juros, somente para pessoas que, no ato da inscrição, falarem que viu o anúncio do Curso Prático de Assessoria de Imprensa a partir do post do blog Café com Notícias.

A inscrição só pode ser feita neste link, na seção Encontro Marcado do site da Zoom Comunicação, onde você enviará uma mensagem para se inscrever. Interessou? Então, não se esqueça de falar que viu o anúncio do curso no Café com Notícias, ok. Outras informações pelo telefone (31) 2511 3111 ou pelo e-mail contato@zoomcomunicacao.com.br 





Observação: A sigla #ad significa conteúdo pago por terceiros, conforme as regras do blog. Esta hashtag será usada para identificar os anúncios ou conteúdo publicados neste blog que foram pagos por empresas e/ou agências, dentro do valor estipulado no Mídia Kit.







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Muito bacana a ideia desse curso, Wander. Me formei em jornalismo, mas ainda não estou mercado. Acho que é uma ótima oportunidade profissional. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei super interessada neste curso. Pena que não moro em BH pq senão iria fazer.

    ResponderExcluir