#ad: Banana Boat protege a família durante o verão e faz promoção

fevereiro 13, 2012

Kit promocional dos produtos Banana Boat. Foto: Wander Veroni.

Sol, calor, água gelada e também muito protetor solar. No verão, época em que aumenta a incidência a exposição de raios solares, os especialistas orientam que toda exposição ao sol deve ser feita com muito cuidado para evitar prejuízos à saúde. Dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), apontam que, a cada ano, 100 mil brasileiros desenvolvem algum tipo de tumor de pele, causada pela exposição excessiva ao sol.

Para incentivar o uso do protetor solar, a agência Dabster Comunicação, criou uma campanha bastante interessante para a marca Banana Boat, do grupo americano Energizer, que você vai ver logo abaixo, no final do post. 

Quem não gosta de ganhar presente? Eu adoro. No final de semana, como parte da ação, recebi um presente muito bacana via correios da empresa. Trata-se de uma cestinha com o óleo e protetor solar. Adorei! Afinal, a gente deve se proteger da intensidade dos raios solares não só no verão, mas todos os dias.

Confesso que vai ser a primeira vez que usarei a marca, mas achei a ideia interessante de presentear formadores de opinião para que se possa avaliar o produto. Da próxima vez que for ao clube – uma vez que aqui em Belo Horizonte não tem mar, usarei. E via Twitter ou Facebook, irei falar o que achei do produto, combinado? Desde já, agradeço os organizadores pelo lindo presente [que você pode ver na primeira imagem que ilustra este post]. :)

Promoção



Já pensou passar um fim de semana em uma ilha com tudo pago? Então, a Banana Boat quer levar até levar cinco famílias, com até quatro integrantes cada, para um final de semana completamente "na faixa", numa ilha paradisíaca. 

Os ganhadores desfrutarão de passeios, atividades de recreação, relaxamento, jantares e festas. Para participar, basta comprar um produto Banana Boat e cadastrar o código do cupom fiscal neste site até o dia 8 de fevereiro de 2012. O sorteio acontece no dia 15 do mesmo mês.

Já para quem curte redes sociais, há outra promoção bem bacana, através de um concurso cultural no Facebook. Ao entrar na Fan Page de Banana Boat, os interessados devem clicar no aplicativo e responder à pergunta “Como o protetor solar faz parte de sua família?”, as respostas podem ter fotos e/ou frases. A resposta mais criativa ganha R$ 5 mil.






Observação: A sigla #ad significa conteúdo pago por terceiros, conforme as regras do blog. Esta hashtag será usada para identificar os anúncios ou conteúdo publicados neste blog que foram pagos por empresas e/ou agências, dentro do valor estipulado no Mídia Kit.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Ai querido, que bacana esta ação, hein. É lógico que vou participar. Parabéns por mais estação aqui no Café com Notícias. Uma prova de que o mercado já reconhecer a credibilidade do blog, assim como os seus leitores. Beijos

    ResponderExcluir